Eu me lembro vagamente do dia que eu vi ela pela primeira vez, eu estava com meu melhor amigo, Conan, era um dia frio então emprestei o meu suéter para ele, e sinceramente ficou bem melhor nele do que em mim, então disse isso a ele e ele ficou um pouco estranho comigo, como se estivesse com vergonha, logo esqueci disso pois a garota mais linda que eu já vi passou na nossa frente, por um momento eu só tinha olhos para ela, quando ela saiu meu melhor amigo parecia estranho, mas nem prestei atenção, pois não conseguia tirar aquela garota da minha cabeça, perguntei se Conan a conhecia, ele afirmou com a cabeça e disse que ela estudava na nossa escola e seu nome era Heather, sinceramente não sei como não reparei nela antes.
Alguns dias se passaram e eu chamei ela para sair, e para minha surpresa ela aceitou, fomos ao parque e lá ela pegou na minha mão, sinceramente essa foi a melhor sensação da minha vida, enquanto estávamos andando vi meu melhor amigo, ela parecia chocado e até um pouco triste eu diria, por um curto momento esqueci Heather, mas ela me lembrou da sua existência quando disse que Conan parecia triste e que deveríamos chama-lo para ir na cafeteria conosco eu apenas concordei e chamei Conan, ele aceitou então fomos, na cafeteria coloquei meu braço em volta de Heather e Conan parecia prestes a chorar, não entendi o porquê, mas logo nossos pedidos chegaram e depois de comermos fomos embora, chegando em casa pensei que iria ficar relembrando os momentos que tive com Heather, porém não conseguia tirar Conan da minha cabeça, aquele olhar com que ele me olhava me doía muito, me fazia sentir culpado por algo que eu não tenho a mínima ideia do que seja, logo em seguida adormeci.
O aniversário de Heather chegou, convidei Conan para ir, pensei que ele iria recusar por parecer tão distante desde aquele dia na cafeteria, mas para minha surpresa ele aceitou, no meio do aniversário eu beijei Heather, durante o beijo lembrei daquela noite que eu me senti culpado por algo que eu não sabia o que era, senti que aquele beijo era aquela coisa, quando o beijo acabou ouvi Conan chorar, naquele momento senti aquela mesma sensação de culpa que eu senti naquela noite, perguntei o motivo, numa tentativa desesperada de aliviar aquela sensação de culpa, mas o que ele me disse só a fez aumentar, ele disse:
- Porque você me beijaria? Eu não tenho nem metade da beleza dela, o suéter que você disse que ficava bem em mim agora está no armário dela, eu sei que é só poliéster, mas você gosta mais dela, dá pra perceber no seu olhar, eu queria ser a Heather.
Eu fiquei assustado, nem lembrei de ver como a Heather estava só corri atrás de Conan, mas não consegui alcançá-lo, nunca mais o vi desde aquele dia e uma sensação de culpa misturada com paixão me corre o corpo toda vez que escuto a música que ele escreveu, eu só queria vê-lo de novo e me desculpar por tudo, e talvez até beijá-lo, mas não sei se ele vai me querer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heather- perspectiva do Conan, do crush e da Heather
FanfictionOie, essa é a primeira vez que escrevo algo sem a escola me pedir, entao me desculpem por qualquer coisa e também pelos erros de português, pois não so tão boa assim nessa parte, mas enfim a minha história vai ser uma adaptação de Heather, nas persp...