Heather

41 0 0
                                    

Em um dia frio de dezembro estava andando por ai e vi de longe um garoto muito bonito, ele estava acompanhado por um outro garoto, que eu reconheci, era Conan, um garoto da minha aula de ciências, eu ouvi de longe quando o garoto bonito disse a Conan que o suéter dele ficava melhor em Conan do que nele, eu tenho que concordar, sinceramente Conan estava mais bonito do que eu já tentei ficar em toda minha vida, tive que passar na frente dos dois para ir à biblioteca, enquanto passava senti olhares do garoto bonito em mim, me senti feliz. Chegando na biblioteca um amigo meu estava lá começamos a conversar e ele disse que gostava de mim, e começou a afalar como eu era bonita, sinceramente eu queria que me elogiassem além do que eu sou por fora, eu não sou apenas uma garota bonita, eu tenho várias outras qualidades e eu gostaria que notassem elas mais do que o meu físico, quando ele tentou me beijar eu sai correndo até em casa e chorei até dormir.

Alguns dias depois o garoto bonito me chamou para sair, eu fiquei tão animada que aceitei na hora, fomos ao parque, enquanto andávamos eu sem querer encostei minha mão na dele, e pra minha surpresa ele segurou, seguimos o resto do caminho de mãos dadas, até vermos Conan com uma feição de surpresa, estava na cara que o Conan gostava do garoto bonito e, sinceramente, eu acho que o garoto bonito também gostava do Conan, o clima ficou um pouco estranho, então eu disse pro garoto bonito convidar Conan para ir a cafeteria conosco, ele concordou, então fomos os três para cafeteria, durante o caminho eu sentia que Conan queria chorar, na cafeteria eu me senti usada e triste, pois o garoto bonito colocou os braço em volta de mim e eu senti que era pra fazer ciúmes no Conan, a expressão do Conan fez meu coração partir em mil pedacinhos. Quando cheguei em casa achei que poderia ficar tranquila, eu não podia estar mais errada, descobri que minha mãe tinha me inscrito para mais um concurso de beleza idiota, eu sempre falo que não quero mais, porem ela sempre me inscreve e ela também sempre diz que eu tenho que ficar bonita se não ninguém vai gostar de mim porque, segundo ela (e algumas outras pessoas), eu sou uma inútil. Após brigar com ela mais uma vez eu fui pro quarto e chorei até amanhecer.

Meu aniversário chegou, eu só queria sair com meus amigos, mas como todo ano minha mãe me obrigou a dar uma festa enorme, e, é claro sempre parecendo impecável, pelo menos o garoto bonito veio, acompanhado de Conan, é claro. No meio do aniversário o garoto bonito me beijou e novamente eu me senti usada, quando o beijo acabou eu vi Conan chorando e fiquei com o coração partido, o garoto bonito solicitação à Conan o que havia acontecido e Conan respondeu:

- Porque você me beijaria? Eu não tenho nem metade da beleza dela, o suéter que você disse que ficava bem em mim agora sem armário dela, eu sei que é só poliéster, mas você gosta mais dela, dá pra perceber nenhum seu olhar, eu queria ser uma Urze .

Eu queria falar alguma coisa, mas Conan saiu correndo e o garoto bonito foi atrás dele, minha mãe disse pra esquecer deles e que logo eu acharia outra pessoa, mas eu não queria ouvi-la, corri até minha casa e chorei até pegar no sono. Nós nunca mais nos falamos desde o meu aniversário, mas eu vi que Conan se tornou cantor e lançadora uma música com o meu nome, toda vez que ouço a música eu choro. Eu nunca consegui me desculpar por fazer ele se sentir inseguro.  

🎉 Você terminou a leitura de Heather- perspectiva do Conan, do crush e da Heather 🎉
Heather- perspectiva do Conan, do crush e da HeatherOnde histórias criam vida. Descubra agora