Entrevista 3

187 30 17
                                    

Júlia {glampinky}
12 anos
Cadastrada no whattpad desde abril de 2020

-" Algumas autoras se cobram demais por um capítulo perfeito ou período do enredo perfeito e acabam passando por momentos de bloqueio criativo, isso já aconteceu com você?"

Muitas vezes, eu sou muito criativa minha família inteira diz isso mas o problema é que eu me cobro muito para que algo seja perfeito, tem histórias que eu passo o dia fazendo capítulos mesmo sabendo que não vou postar para agradar mais os outros do que a mim. Na realidade eu tenho muitas ideias mas não sei desenvolvelas e as vezes isso me cobra muito e faz com que eu tenha um bloqueio criativo.

-" Já teve o desprazer de receber comentários negativos e pensar em parar de escrever?"

Eu nunca cheguei a ter comentários negativos nas minhas fics, e eu agradeço por isso, mas eu já vi em várias histórias que entraram em PAUSA por esse motivo... Eu ja pensei em parar de escrever, por que o wattpad é um hobbie e as vezes parece mais uma profissão, muitas vezes as pessoas nem percebem o que fazem mas acabam cobrando d+ dos escritores e isso é bem desagradável.

-" Como você descreveria sua escrita?"

Eu descreveria razoável, ela não é a melhor mas também não é a pior eu sempre busco aperfeiçoar minha escrita, ja que eu leio muitos livros eu acabo pegando eu jeito mais fácil de escreve e aprendo novos jeitos, eu sempre busco melhor ela pois eu sei que ela pode ser melhor do que já é!

-"Determinadas cenas nos deixam meio desconfortáveis e ficam negativamente marcadas em nossa mente, já leu algo assim e pensou 'nossa eu não escreveria isso', ou você é bem maleável com isso? "

Depende da leitura, no meu início no site eu ficava muito desconfortável lendo hot, mas hoje eu leio e escrevo na maior calma. Hoje em dia eu fico desconfortável com alguns casais que eu não gosto muito e com casais do tipo gay, nada contra eles mas é algo pessoal, me deixa meio desconfortável e tal, não que eu não leia eu leio mas é algo que me deixa meio desconfortável...

-" Tem vontade de escrever uma adaptação de um livro ou filme bem famoso? Mesmo que ele não tenha um final feliz e provavelmente as leitoras fiquem um pouquinho bravas ( risadas )?"

Nossa como eu tenho! Eu tenho vários projetos para esse tipo, eu estou procurando em pdf em livro para adaptar seria algo mais empoderado e tal e hoje mesmo (17/09) uma seguidora me deu a ideia de adaptar um filme que é baseado em um livro para um casal do Now United, é eu super amei a ideia, pois adaptar é uma das melhores coisas que tem, tipo na minha opinião quando uma autora permite você adaptar a obra dela é uma felicidade de ambos os lados!

-" Algum pequeno spoiler de alguma obra ?"

Só um? Bom eu tenho alguns spoilers kkk
Eu vou postar uma fic inspirada em Camp Rock um filme da Disney muito bom com Demi Lovato e Jonas Brothers ceom a Musica Talking TO The Moon de Brunos Mars o outro é que uma das adaptações vai ser de Os Três Mosqueiros que se você me permite dizer é um clássico!  Essa fic seria algo mais empoderado Girl Power no final provavelmente ela iam ser feliz e sem um homem ao lado delas.

Recadinho para os leitores/ seguidores:

Não desistam dos seus sonhos! Se você quer escreve uma história escreva não deixe que os outros digam o que você pode ou não fazer, por mais que pareça hipocrisia da minha parte faça algo pensando em você não nos outros!

FIM

" Muito obrigada Ju, por ter respondido com tanto carinho
Foi uma honra
Eu amei demais."

"Eu que agradeço por essa oportunidade!
Eu que digo!
Eu tbmmm♡"

...

Entrevista da Júlia amorzinho pra vocês.
Eu tô amando muito fazer essas perguntinhas, conhecer gente nova, conversar e poder entregar a vocês informações a mais sobre suas autoras mais queridas.

Estão gostando? Deixa a estrelinha e nos comentários quem você gostaria de ver aqui.

{Tem uma pequena/ grande lista que eu vou tentar seguir em ordem, então paciência com a karolzinha porque eu levo tempo pra fazer }

Besitos, até a próxima✨❤️

Interviews With WritersOnde histórias criam vida. Descubra agora