Tainá, nahletters
15 anos
Cadastrada no wattpad desde 2016 (só que inicialmente em outra conta a qual perdeu a senha a 6 meses)- " Uma relação conturbada e espinhosa entre o casal principal parece ser algo que te afeiçoa bastante, mas sendo sincera, é algo que te agrada escrever ou você segue mais o que seu público leitor acompanha?"
É algo que me agrada bastante, eu adoro um enimies to lovers e gosto muito de escrever relações assim, e o bom é que meus leitores também gostam, então eu geralmente escrevo nesse estilo.
- " Você se considera uma autora indecisa em seus enredos? Ou já escreve sabendo exatamente como quer, a ordem de tudo, o fim?"
Eu sou indecisa. Quando eu inicio a história já tenho uma lista de acontecimentos, mas entre esses acontecimentos eu sempre acabo adicionando coisas que não estavam previstas no início da história.
- " Gosta da ideia de fanfics em parceria? Se sim, tem alguma autora que você admira muito e tem vontade de dividir uma obra?"
Gosto sim, e acho que a anyzpoetry e a liamfvs são duas grandes inspirações para mim e eu adoraria escrever junto delas.
- " Qual seria aquele tipo de escrita que você estaria no escuro para escrever? Um desafio na escrita que você facilmente se renderia ao frio na barriga de arriscar mesmo não tendo escrito nada parecido?"
Terror ou suspense, nunca tentei algo assim, mas gostaria.
- " Pretende algum dia sair do ramo das fanfics e se entregar a uma obra autoral?"
Sim, eu tenho pensado muito nisso atualmente e pode ser que eu trabalhe nisso a partir do meio do ano.
- " Se pudesse ajudar alguém que está começando agora, inseguro e temeroso com as histórias e a escrita, o que diria?"
Tente sempre se dedicar a escrever algo que goste e que te deixa confortável. NUNCA se compare com outros escritores e não se cobre demais. Cada um tem sua maneira de escrever e de se expressar, então não tente copiar a escrita de outras pessoas.
- " Poderia nos dar um pequeno spoiler de alguma obra sua?"
Os próximos capítulos de get away serão cheios de emoções e momentos fofos, eu ainda não tenho spoilers para dar, mas sei que irão gostar bastante de ver a evolução que acontecerá entre eles.
- Recadinho para os seguidores/ leitores.
Eu amo todos vocês. Obrigada por sempre me apoiarem e acompanharem, obrigado a todos que me ajudaram na divulgação e que me ajudaram a voltar depois de perder a minha outra conta e obrigada por cada comentário que melhora meu dia. Eu amo cada um de vocês <3
FIM
✓Acabamos ❤️
Muito obrigada por responder a todas as perguntas e por ter aceitado participar
Todo sucesso do mundo pra você, Tainá ❤️✓obrigada ❤️ ❤️
Mais uma entrevista pra vocês ❤️, me perdoem pela demora, mas eu faço tudo com muita paciência e carinho.
O que acharam?
❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Interviews With Writers
RandomUm livro para ter uma conversinha com os escritores mais queridos e pedidos. Entrevistas para entender escritores, jogar papo fora e quem sabe arrancar uns spoilers? Espero que gostem Capa: AneriLyri