Capítulo um

11.2K 392 126
                                    


Capítulo 1

Apesar de ter tudo que eu quis, sempre senti  um pouco de falta da presença de meu pai. Não só eu como minha irmã caçula, Sabina que tinha seus 18 anos. Sabina tinha seus cabelos pretos escorridos, e olhos mel, o cabelo e os olhos ela puxou a mamãe, já eu tenho os cabelos castanho cacheados e olhos chocolates, dizem que eu sou a cópia de meu pai, e não nego, sou mesmo. Minha mãe é pediatra em uma clínica aqui em Milão, cidade o de moramos. Papai era piloto e eu me orgulhava muito deles dois, já andei tantas vezes com  meu pai dirigindo o jatinho particular da família. Eu me divertia mas papai parecia distante.

Estou no meu terceiro ano da minha faculdade de artes. Eu entrei bem cedo na faculdade, pois fui considerada uma pessoa com o QI alto demais e rápido conclui meu ensino médio. Minha irmã está saindo agora do ensino médio e ingressará na faculdade de moda.

- Vamossss, Anyyy!! - minha irmã batia na porta do meu quarto. Sabina estudava na mesma escola que eu. Hoje seria a despedida do ensino médio dela, quanto pra mim, aula normal. Ela entra no quarto e se aproxima de mim.

- Você sabe que eu demoro pra me trocar né? - pergunto encarando os grandes olhos mel de Sabina que me encarava atentamente.

- E olha que você nem passa maquiagem,imagine se passasse - diz sorrindo de lado.

- Claro que passo estou com um brilho e um pouco de base - digo.

- Ah você entendeu né, Any?

- Sim sua boba - sorrio e aperto sua bochecha. Seguimos para a cozinha onde só a mamãe estava, o papai quase nunca tomava café conosco, sempre saía muito cedo do seu trabalho e sempre voltava muito tarde. Ultimamente ele andava estranho, estressado, calado... Eu queria chegar para ele e perguntar, mas papai as vezes me dava medo, com seu jeito de olhar, como falava secamente conosco.

Pego apenas uma maçã e sou um beijo na testa de mamãe - Já vai pro trabalho? - pergunto.

- Sim tenho muitos pacientes hoje- diz sorrindo.

- Bom trabalho

- Boa aula - dia sorrindo, mas reparei que seu sorriso estava fraco, diferente dos outros dias, que seu sorriso iluminava tudo ao seu redor.

- Tchau mãe, beijos - Sabina passa como um foguete para porta de casa. Ela tava super anciosa com a festa que terá. Segui para o meu,  carro,que era uma Ranger branca, Sabina não tinha carro por que não sabia andar, e papai não confiava em entregar um carro pada aquela maluquinha da minha irmã.

- Eu tô legal? - pergunta e a olho.

Você é linda de qualquer jeito, mulher - sorri e ela agradece.

Saio e os portões da mansão da minha casa se fecham. Eu morava no bairro mais rico de Milão, onde havia apenas pessoas finas, e isso me enjoava, por que a maioria das pessoas são mesquinhas. Eu amo a minha casa, meu conforto, minha comida, minhas roupas, e quem não gosta de tudo isso? Mas eu não me sentia completa tendo tudo aquilo, pois faltava amor, faltava aquela família unida. Parecia que em casa era só eu, sabina, e mamãe, pois papai nem nos momentos comemorativos como, Natal e ano novo, ele nem aparecia em casa. Mamãe não ficava surpresa, mas eu sim, eu queria saber o por que de não passar o Natal conosco, por que não passar o ano novo com a gente?
Por que pai?

Eu sei que a profissão de piloto é bem corrida, mas eu tenho certeza que eles liberam os palitos para passarem o Natal com a suas famílias.

Mas, sempre foi assim, já estou até acostumada.

Sabina desce do carro e corre para junto de suas amigas, e na porta da escola, Joalin, minha melhor amiga me esperava com um sorrisão no rosto.

Eu e Joalin nos conhecemos quando eu acabei bebendo demais em uma festa e acabei passando mal, aí ela estava lá para me socorrer, me levou para seu apartamento, onde morava com seu irmão mais velho, e cuidou de mim. No outro dia me levou em casa e inventou uma baita desculpa para minha mãe e meu pai, e né que eles acreditaram?

MEU  MAFIOSO - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora