Capítulo 15

4.1K 256 27
                                    


Capítulo 15

Josh bem precisou fazer um esforço para Noah aceitar, pois quando soube que Sina ia, já ficou louco para ir também. Estou prevendo romance vindo aí. Minha mala, a de Josh e Angel já estão todas arrumadas. Noah encontraria com a gente lá, assim como Sina.

- Mary? Tem como levar a bolsa de Angel para o carro? E arrumar a cadeirinha dela?

- Claro, Any - ela sorri doce, e sai. Vejo Josh entrando todo lindo, com uma bermuda branca e uma blusa azul Marinho.

- Está tudo pronto? - pergunta e me beija no pescoço.

- Sim, leva as malas para o carro?

- Claro! - ele se afasta e pega as malas sem muita dificuldade. Seguimos para o carro onde Angel já estava em sua cadeirinha.

- Vai ser tão legal - ela diz sorrindo, Mary ao seu lado. Sento-me no meu assento e Josh no seu.

- Vai sim, amor - digo e mando um beijo para ela que manda outro pra mim. Chegando no local, Kyle leva o carro de volta, e eu pego as bolsas mais leves, enquanto Josh pega as mais pesadas. Angel andava com Mary, que mostrava os pássaros que ficam ali pelo mar.

- Olha eles ali - Josh diz e aponta para Noah que estava conversando alegremente com Sina e seu pai. Nós aproximamos e nos cumprimentamos.

- Amiga! - Sina me abraça - Deu tudo certo, hein?

- Sou um gênio - digo e sorrio. Os rapazes ficaram conversando, e sai com Sina para perto de Mary e Angel. Chegou a hora de embarcar, entramos e cada um pegou a ficha parao quarto. Mary foi com Angel para o delas, Noah para o seu, Sina para o seu junto com seu pai, e eu e o meu amor fomos para o nosso.

O navio era maravilhoso, grande e chique.

Arrumamos as coisas no quarto

- Estou louca para tomar um banho naquela piscina - digo colocando o biquíni - Amarra pra mim?

- Claro- ele diz e vem até mim - Esqueci como se amarra- sussurra e tira meu biquíni, me jogando na cama e subindo em cima de mim. Ele me beija com paixão, amor carinho, e sua safadeza sempre ali - Te amo -ele diz e me beija no pescoço - Muito!

-  Eu também te amo - digo e nos entregamos aí amor naquela manhã, com a brisa do mar entrando pela janela de vidro. Sim, eu amo ele demais e quero ele pra sempre em minha vida.

Eu usava um biquini vermelho escuro e uma saída de banho branca, Josh vestia uma sunga preta e um short branco, deixando aquele tanque de fora. Seguimos para o quarto de Angel,  Mary passava protetor nela, Mary usava uma saída de banho azul, e estava com os cabelos arrumados e um coque apertado. Angel usava um maiô de Moranguinhos, e estava a coisa mais linda. Seguimos juntos para a área da piscina, onde já haviam muitas pessoas tomando banho.

- Passa protetor em mim, vai - Josh pede e eu sorrio, pegando o protetor de sua mão e passando por seu corpo macio e sarado. Ele também passa em mim, me dando algumas apertadas e me tirando um sorriso.

- Pai, quero tomar banho - Angel diz e Josh levanta pegando Angel no colo e os dois vão pra piscina, e eu fico apenas olhando minha família. Vejo Sina se deitando ao meu lado com um biquini rosa que ficava lindo em seu corpo.

- Oi - digo - Cadê seu pai?

- Encontrou alguns amigos no bar daqui, e ficou lá - ela diz rindo, vemos Noah passando por nós e deixa uma piscada, rimos e ele mergulha nadando até Josh. Ele pede Angel, porém Josh não dá, e mais uma vez rimos.

- Vamos lá, cara, eu não vou afogar ela não - ele dizia, podíamos escutar.

- Não, Noah, você é louco, e eu não confio minha filha com você - Josh diz.

MEU  MAFIOSO - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora