Capítulo seis

5.4K 318 101
                                    


Capítulo 6

Acordei morta de cansada, Josh quase me mata ontem. Acordo e olho para o lado, vejo um café da manhã e uma rosa, juntamente com uma carta.
(N/A: O Josh foi abduzido e eu não estou sabendo?)

Bom dia!

Josh.

Ele não estava estava no quarto, e achei melhor, por que eu queria pensar um pouco. Ontem ele foi tão carinhoso, me tratou tão bem, e eu não entendi o por que ele fez isso. Ele é bom para caramba na cama, acho que não deve ter melhor que ele. O cara é um leão!

Tomei meu café que estava uma delícia. Levanto, escovo os dentes e amarro o cabelo em um coque mal feito, caminho para a varanda, onde fico olhando a praia, e me lembrando da noite de ontem.

Escuto quando a porta abre, e vejo Josh entrando. Vestia uma bermuda branca, uma camiseta meio amarela, um tênis branco. Estava lindo. Eu me senti envergonhada, só de lembrar dos gritos e gemidos que dei ontem....

- Tá bem? - ele pergunta me olhando de canto de olho.

- Sim - respondi.

- Tem certeza? Não dói nada? - ele pergunta se aproximando e tocando meu ombro.

- Eu já disse que sim - digo tentando ser calma.

- Eu mudei muito de uns anos para cá... - ele começa do nada - A vida foi dura comigo, e eu precisei mudar para não quebrar a cara... Só que meu maior erro, é descontar nos outros - suspira - Ontem eu quis recompensar, quis me redimir fazendo certo, com cuidado.... Eu sei que você gostou, porque eu também gostei.

Não falo nada, não sei se devo acreditar nele.

- Eu não gostei - minto, e viro o rosto para o lado.

- Não? - ele pergunta surpreso - Não era isso que seus gritos e gemidos diziam ontem.... - diz próximo de mim, e sinto a sua mão desabotoar a blusa dele que eu estava vestida.

- Josh... - falo baixinho, fechando os olhos e segurando a sua mão.

- Se não gostou, é por que não fiz certo - diz tirando a minha mão, e tirando de vez a sua camisa branca. As mãos dele apagam meus seios, e suspiro. Eu deveria estar achando ruim, mas não estou, eu estou gostando do toque dele. Sua mão é macia.

- Preciso tomar banho, Josh - digo enquanto ele deixa beijos pelo meu pescoço.

- Não tem problema - ele diz e me pega no colo, me levando para o banheiro. Ele me coloca na banheira, e logo tira a sua roupa lentamente, as jogando na pia. Logo ele entra nu, e fica atrás de mim. Josh me puxa para perto, e sinto sua masculinidade em minha bunda. Suas mãos sobem para meus seios, e os apalpam, me tirando um suspiro - Eu vou tentar fazer diferente.

Depois dele fazer sexo comigo na banheira, ele me seca, e me deixa só para que eu me arrume. Eu não sei o que estava acontecendo com ele. Tão bipolar. Como alguém muda de humor assim? Como alguém muda da água para o vinho?

- Vem... - ene me oferece a sua mão, e eu aceito. Seguimos pela praia deserta, apenas servindo as pequenas ondas tocarem nossos pés.

- Eu quero saber mais de você. - digo.

- Não posso, não consigo - ele diz.

MEU  MAFIOSO - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora