Avisos

4.8K 432 97
                                    

Hi babys, antes de começarem a ler, gostaria de dar alguns avisos sobre a fanfic.

──────

Essa é a minha primeira fanfic Taegyu e também é a primeira fic que faço neste estilo. Tive inspiração de outras fanfics do tipo e também de músicas.


Agora, para os reais avisos:

ꫂ──────ꪶ

09/12/23

Bom dia, boa tarde ou boa noite, amores. Sim, sou eu, não estou morta ou fui substituída. Quando eu disse que gostaria de continuar Medusa, eu estava falando seríssimo, e sei que falhei muito com relação a atualizações por... bem, anos.

Estive relendo essa obra e simplesmente não entendi como gostaram, está péssima!!

Mas, como quero continuar isso, vou fazer mudanças significativas no que já foi escrito e tentar desenvolver de uma melhor forma para que esse livro seja fluido, com menos furos de roteiro e que vocês entendam as relações dos personagens com mais calma.

Agradeço à minha maturidade que ganhei com a idade que me fez criar vergonha na cara e vir aqui dar explicações sinceras a vocês e tentar me dedicar a essa obra que eu sou simplesmente apaixonada pelo plot.

Sem mais delongas, seguem aqui os avisos atualizados:

• Essa obra foi inteiramente desenvolvida por mim, não aceito adaptações, logo, qualquer outra fanfic igual a essa será considerada plágio.


• Cenas que podem causar gatilhos estarão presentes ao decorrer do livro, como agressão verbal e física, problemas psicológicos, mortes, suicídio, lesões corporais, entre outros.

• Peço que respeitem os personagens e tenham paciência para com seu desenvolvimento como pessoa, ninguém aprende a ser gente da noite para o dia.

• Esse livro está sendo reescrito, então, caso seja um leitor antigo, com certeza haverão coisas que não estavam lá antes ou coisas que simplesmente desapareceram, espero que compreendam e se apaixonem por essa fanfic novamente, assim como eu.

• Ainda não terminei de corrigir os capítulos anteriormente postados aqui, só me formei agora, então estou tendo momentos de paz em que posso finalmente trabalhar aqui da forma como eu queria.

• Espero que se divirtam e aproveitem essa Taegyu!!


──────

Queria agradecer e dedicar essa fanfic à minha lindíssima amiga hyglnstay, essa que foi a primeira com quem compartilhei o plot e que disse que amou e me motivou muito.

Gostaria de te dizer que você é perfeita tá? Teu sotaque é beliíssimo, é uma fofa, apoia todas as ideias de todos. Eu te amo amiga 😭❤👈🏻

ꫂ──────ꪶ

Agora podem iniciar sua leitura...

MEDUSA • TaegyuOnde histórias criam vida. Descubra agora