*Autora*
Felix estava nervoso, não sabia oque iria fazer, e se o Seo lhe recusasse? O desse um fora com tantos que já levou? Com certeza iria desistir de encontrar alguém. Changbin foi a única pessoa que ficou ao seu lado depois de tanto tempo, seria vergonhoso acabar com a amizade de ambos apenas por uma paixonite boba por parte do Lee. Se conheciam a 2 anos por meio do colégio onde o australiano veio fazer intercâmbio, só não contava que conheceria Seo Changbin, o garoto dark e "malvado" da escola, que na verdade, era a coisa mais fofa e frágil do mundo embaixo de todas aquelas camadas de roupas pretas e bonés.
Viraram amigos em poucos dias, é claro, Yongbok tinha uma aura incrível e o coreano ficou super interessado nele, conversavam sobre tudo, não tinham vergonha e de brinde, o mais velho treinava o seu inglês com o Lee. Então, veio a quarentena, no começo eram apenas bobos 15 dias, que se tornaram semanas....meses....anos. Aquilo estava matando os dois por dentro, não poder conversarem e se abraçarem por todo canto os incomodava, era como se tivesse faltando algo.
Falando sobre o sentimento de amor que aflorou nos corações de ambos, foi natural, veio com o tempo, as boas risadas que davam, as conversas duradouras de madrugada sobre qualquer assunto que viesse a mente, as brincadeiras bobas de "vamos nos casar?", as demonstrações de afeto, sozinhos ou em público, oque trazia comentários e olhares não muito algres das pessoas em volta. Veio com as declarações que Felix fazia em inglês para o amigo que não entendia quase nada e pedia para o australiano traduzir para si, este que, no mesmo momento, falava qualquer coisa aleatória.
Nenhum dos dois sabia dizer o momento certo em que caíram de amores um pelo outro. Entretanto, era certo que o amor era tão profundo, real, puro, tão translúcido, era lindo de se ver. O coração do Lee clamava pelo de Changbin e isso era com certeza recíproco, sentiam um quentinho no peito de quem estava confortável na presença da pessoa amada. Não haviam palavras o suficiente para descrever tudo oque sentiam quando estavam juntos, era como uma mistura maluca e ao mesmo tempo tão certa de sensações.
*Felix*
Eu precisava dizer, já guardei isso durante tempo demais, tem 1 ano, 365 dias que eu sinto isso por você. Seo Changbin você tem meu coração como ninguém nunca teve. Mas, e se me rejeitar? E se eu acabar com a nossa amizade com uma confissão boba?
Senti meu celular vibrar ao meu lado e vi o nome da pessoa que me tira o sono a dias, atendi a chamada e botei o melhor sorriso que tinha no rosto.
- Oii lixie, como vai? – Ele estava deitado, provavelmente vendo séries.
- Oi hyung, eu estou bem e você?
- Eu tô bem, mas, eu sei que esse sorriso é falso, tá tudo bem gatinho? – Eu conseguia sentir o tom de preocupação em sua voz.
- Eu tô bem binnie! Só estou preocupado com as provas que estão chegando, você sabe que meu coreano ainda não é cem por cento bom.
- Se você diz, eu acredito mas, saiba que tem minha ajuda para tudo não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ˡᵒᵛᵉ ⁱⁿ ᵖᵃⁿᵈᵉᵐⁱᶜ | 𝐂𝐡𝐚𝐧𝐠𝐥𝐢𝐱
Roman d'amour[𝕽𝖊𝖊𝖘𝖈𝖗𝖎𝖙𝖆] • ᴅᴏɪs ɢᴀʀᴏᴛᴏs ǫᴜᴇ ғᴏʀᴀᴍ ᴏʙʀɪɢᴀᴅᴏs ᴀ sᴇ ᴀғᴀsᴛᴀʀᴇᴍ ᴅɪᴀɴᴛᴇ ᴜᴍᴀ ᴘᴀɴᴅᴇᴍɪᴀ ᴇ ᴄʀɪᴀʀᴀᴍ ᴜᴍ sᴇɴᴛɪᴍᴇɴᴛᴏ ᴀ ᴄɪᴍᴀ ᴅᴀ ᴀᴍɪᴢᴀᴅᴇ ᴜᴍ ᴘᴇʟᴏ ᴏᴜᴛʀᴏ. • ᴍᴇsᴇs ᴅᴇᴘᴏɪs sᴇ ʀᴇᴇɴᴄᴏɴᴛʀᴀᴍ ᴇ ᴜᴍᴀ ᴀᴛɪᴛᴜᴅᴇ ɪɴᴇsᴘᴇʀᴀᴅᴀ ᴅᴇsᴇɴᴄᴀᴅᴇɪᴀ ᴏs sᴇɴᴛɪᴍᴇɴᴛᴏs ᴅᴇ ᴀᴍʙᴏs. [𝕺𝖓𝖊 �...