Pyramids

214 18 11
                                    

O luxuoso Seattle Palace parecia estar carregado de todas as áureas desgastantes de homens e mulheres escravos do dinheiro. Isso era perceptível e quase palpável para qualquer um que desprezasse o ambiente repugnante em que ratos bilionários esbanjavam sua fortuna, desafiando uns aos outros, enquanto tinham mulheres bem vestidas aos seus redores. Nenhuma delas era oficialmente esposa ou namorada. Afinal, o que era tudo aquilo? O homem sentado em uma das bancadas regadas a bebidas altamente caras, suspirava derrotado. Ele não era muito fã de eventos do tipo, mas não conseguiu evitar dessa vez. Armin o garantiu que se entreter no meio de políticos e executivos poderosos lhe daria alguma vantagem na busca pelo império Yeager. Isso não deveria ser uma pauta se o seu queridíssimo irmão mais velho, Zeke Yeager, não tivesse afirmado que brigaria pela presidência tão prestigiada em uma das principais fontes de lucro empresariais da Alemanha. Seu pai, Grisha, não tinha como intervir, Zeke também era seu filho, com sua ex-mulher, mas era. Eren Yeager então decidiu parar de se lamentar e se sair melhor que o seu concorrente. Só não contava com o mar explícito de drogas, sexo e jogadas sujas entre as pessoas dessa pirâmide.

- Se anime, meu jovem! - Magath, o homem mais velho, encarregado de trazer Eren aos Estados Unidos e o socializar com os outros, falou. Ele deu dois tapas amigáveis nas costas do rapaz.

- Com certeza tenho muito com o que me animar. - Eren respondeu com desgosto. A única coisa que restava era esperar pelas malditas apresentações por conveniências e conseguir parcerias valiosas para o currículo.

- Logo mais, Tybur entrará por aquela porta. - Magath apontou para a gigante porta de madeira refinada em tons beges e dourados, exatamente como tudo naquele maldito local. - Lembre-se de tudo que conversamos, seja o mais agradável possível. Ele é o homem mais valioso dessa noite.

Eren assentiu forçando um sorriso. O grande evento em linhas cordiais era uma confraternização íntima entre amigos e colegas do ramo, mas óbvio, isso não passava de uma desculpa barata para as esposas e a imprensa. Era a primeira vez de Eren ali e todos aqueles homens engravatados sorriam abertamente para ele como se fossem conhecidos de muito tempo. Magath disse que aquilo não era bem um sinal claro de que ele conseguiria parcerias, todos estavam alcoolizados demais para sequer pensar direito. Uma grande prova disso era a oferta de suas acompanhantes exclusivas para Eren se "divertir", por pelo menos dois grandes executivos franceses.

Magath saiu em direção a um grupo de irlandeses, que conversavam alto com seus sotaques carregados. Eren ajeitou seu terno pela décima vez e passou a mão pelos seus cabelos castanhos presos em um coque. Seus ombros estavam pesados, embora Seattle fosse uma cidade encantadora, ele planejava ir dormir assim que saísse do salão do hotel, para estar apto a viajar o mais rápido possível pela manhã.

Eren encarou o celular e bastou um segundo para que a porta fosse aberta. Ele se atreveu a olhar diretamente para o centro. E ele soube naquele momento que seu pior erro não foi brigar com seu irmão ou aceitar os conselhos de seu confidente, nem tampouco estar à espera de Willy Tybur. Seu maior e principal erro foi olhar primeiro para a mulher que estava enlaçada ao poderoso magnata. O vestido vermelho-sangue de seda era justo na cintura até certa parte das pernas, onde havia fendas generosas e livres. Seu colo era quase totalmente livre, se não fosse por duas alças finas, que realçavam os seios bem estruturados sob o aperto do decote. Os sapatos eram pretos e estupidamente altos demais. Ela não tinha nenhuma joia em seu corpo esbelto, mas Eren tinha certeza de que ela certamente roubaria o brilho de cada rubi, ou qualquer outra pedra preciosa no mundo. O cabelo preto estava preso, mas alguns fios caíam sobre sua face. Por fim, seu rosto tinha traços finos, e seus olhos, seus malditos olhos eram a coisa mais linda que ele já viu. Yeager olhou dentro deles e então ela encontrou os seus também. Seus olhares permaneceram conectados enquanto Tybur continuava conduzindo a mulher ao seu lado. E então, ela sorriu. E não, não era o tipo de sorriso inocente que alguém dava por educação. Pelo contrário, ela sabia muito bem o que estava fazendo. Se ela fosse uma letra de música, com certeza seria a protagonista que Justin Timberlake descreve em "Lovestoned". A mulher se virou com delicadeza e voltou sua atenção para o companheiro ao seu lado, assim que eles chegaram em um americano veterano, que os recebia calorosamente. Eren se levantou, atordoado demais, mas incrivelmente revigorado. De repente nem tudo estava perdido. Mesmo com as palavras de Magath soando no fundo da mente, sobre o poderoso Willy Tybur, o sorriso pretencioso em seu rosto não desaparecia.

Pyramids Onde histórias criam vida. Descubra agora