Fofoca 2: você também é..?

14 2 0
                                    

Um dos garçons se aproximou e baixou sua bandeja apenas o bastante para ficar à vista da rosada.

- Champanhe, madame?

Ela piscou surpresa com o termo de tratamento e aceitou uma taça de bebida.

- Madame. – Sakura repetiu para si mesma quando já estava sozinha e achou graça. Talvez pudesse seguir o conselho de Naruto e aproveitar a festa pomposa.

Com sua taça na mão esquerda e a bolsinha de colo na direita, olhou em volta em busca de algo para fazer, mas a maioria dos convidados estava concentrada em diferentes rodinhas de conversa e pelo visto ninguém parecia animado para dançar junto à pequena orquestra de violinos. Resolveu então dar a volta no salão, andando sem rumo até que algo lhe chamasse a atenção.

Durante seu "passeio" pelo enorme lugar, foi reparando na decoração e teve de admitir: esses riquinhos tiveram muito bom gosto ao escolher tudo. Candelabros enormes, janelas que iam do chão até quase o teto emolduradas por cortinas pesadas, arranjos de flores espalhados estrategicamente de forma que não ficasse demais ou de menos, esculturas de gelo ao lado da mesa principal – que Sakura imaginou ser para o anfitrião. Tudo ali gritava dinheiro e sofisticação.

Entre goles e passos despreocupados, Sakura parou ao lado de uma das janelas e procurou pelo celular na bolsa, que depois ficou segura entre seu antebraço e costelas. À princípio era contra as regras da agência ficar distraída assim no celular, mas seu cliente claramente não voltaria tão cedo, então não viu problema em arriscar. Só queria tirar uma selfie bonita aproveitando o cenário. Assim que ativou a câmera frontal, levou um susto que a fez pular no lugar: alguém estava bastante próximo a ela.

- Nossa, me desculpa. – a pessoa tapou a boca com as mãos para não rir de forma rude – Não quis te assustar assim.

Sakura ainda estava com o coração acelerado e sentiu o rosto esquentar ao dar-se conta de quem era: Hinata, a moça bonita de antes.

- Não se preocupe. Eu que estava distraída demais. – respondeu.

- Quer que eu tire uma foto sua? – a morena perguntou gentil.

- Ah, obrigada. – ela entregou seu celular timidamente e tentou posar de forma natural ao lado dos arranjos de flores que estavam por perto, mas se sentiu feia e estúpida por estar com vergonha.

Mesmo assim, Hinata tirou algumas fotos e lhe entregou o aparelho de volta.

- Acho que ficaram lindas. Você está linda, então vai ser difícil escolher qual postar.

Sakura sentiu ainda mais vergonha e seu coração não conseguia voltar ao ritmo normal.

- O-obrigada. Você também está muito bonita. – retribuiu o elogio.

A morena olhou para os lados.

- Também perdeu seu acompanhante?

- Ah, sim. – Sakura se sentiu feliz por ela mudar de assunto – M-meu namorado disse que precisava sair um pouco.

Hinata levantou uma das sobrancelhas.

- Seu namorado? Achei que fosse uma amiga, já que ele não a apresentou assim.

- Ah, eu... – Sakura sentiu um frio na barriga. De fato, em nenhum momento da contratação Naruto pediu para que ela entrasse no papel de namorada e, como Hinata observou, ele não a apresentou assim para eles. Ela percebeu que havia cometido um erro e rezou para que Naruto não escrevesse um review negativo graças a isso, mas tentou espantar o pensamento e consertar o erro – Bom, acho que Naruto não gosta muito de rótulos ha ha. Mas nós definitivamente somos amantes. Não, espera. Isso saiu errado. Nós estamos juntos. Isso que quero dizer. Não é como se ele fosse casado e eu fosse sua amante. Isso seria... Seria...

Ficaremos todos bemOnde histórias criam vida. Descubra agora