Fofoca 4: ouvi dizer que ele capotou de carro

13 3 1
                                    

– Isso aqui é um lugar de família, então vou pedir para que saiam daí imediatamente. – o homem do lado de fora da cabine continuava bastante bravo.

Sakura e Naruto obedeceram à ordem e logo se juntaram a ele, que deveria ter seus cinquenta anos e seguia todos os atributos físicos dos demais Uchihas. Ele os encarava com os braços cruzados e uma expressão raivosa.

– Desculpe, senhor. – Naruto foi o primeiro a falar – Mas isso não é o que está pensando.

– Tinha que ser você, Naruto. – o homem disse e então soltou o ar com desprezo, para depois balançar a cabeça negativamente – Eu sei que você é convidado do meu filho, mas por favor se comporte. – ele então se voltou para a rosada – E você, mocinha, o que seus pais diriam se a vissem nessa situação? Se dê o respeito.

Sakura segurou o impulso de perguntar o motivo de somente ela ter de "se dar o respeito", sendo que teoricamente tanto ela quanto Naruto estavam levando bronca pela mesma coisa. Na verdade, nenhum dos dois quis discutir e rapidamente se retiraram do banheiro. Caminharam à passos largos de volta para a mesa em que se instalaram mais cedo e se sentaram em silêncio. No entanto, isso durou muito pouco, pois em questão de segundos o nervoso da situação passou e eles explodiram na gargalhada. Isso chamou a atenção de algumas pessoas das mesas ao lado, que reviraram os olhos para o comportamento dos dois jovens.

– Meu deus, que bagunça... – Sakura comentou sem acreditar no desenrolar de sua noite. – Ele te conhecia, né? Não está preocupado?

– Aquele é o pai do Obito. – explicou ainda rindo – Pelo menos isso garante minha reputação heterossexual.

Sakura repousou a cabeça sobre uma das mãos e tentou não rir da piadinha, mas falhou. Quando os dois já estavam mais calmos, ela voltou a falar:

– Se a agência souber sobre todas as regras de conduta que eu quebrei...

– Amiga, relaxa. Você merece cinco estrelas. Daria até dez se eu pudesse. – o cliente garantiu – Obrigado de verdade por ouvir meu desabafo e principalmente por não em julgar.

Ela deu de ombros.

– Quem nunca chorou no banheiro de uma festa que atire a primeira pedra.

– Bom, eu já fiz muito mais que isso em um banheiro de festa... – Naruto provocou. A rosada sorriu amarelo, incapaz de disfarçar o desconforto. Havia esquecido completamente do episódio vivido no banheiro feminino, e o comentário inocente de Naruto a fez reviver todas as emoções confusas. O loiro levantou uma sobrancelha, notando algo – Ei, o que houve?

Sakura balançou as pernas por debaixo da mesa tentando segurar a ansiedade. Apertou os lábios e cogitou contar para Naruto, mas achou melhor não, já que teria de desmascarar a colega de profissão e isso não seria nada legal. Ao invés disso, resolveu ir por outro caminho:

– Naruto, como você soube que não era... – ela se aproximou para cochichar – Hétero?

Os olhos azuis do rapaz a encaravam com curiosidade.

– Acho que eu sempre soube. – respondeu pensativo – Mas só comecei a ser cem por cento sincero comigo mesmo quando me apaixonei por um cara pela primeira vez. Tipo, hoje eu sei que sexualidade e romanticidade não estão necessariamente conectadas, mas durante a minha adolescência eu me sentia confuso, porque parecia que era uma coisa só física. "Eu sou mesmo gay se a única atração que sinto por homens é física? Cadê o sentimento? Será só fetichismo?". Eu costumava me perguntar esse tipo de coisa.

– Então você gostava de meninas também? – Sakura perguntou por impulso, mas percebeu que poderia estar sendo invasiva e baixou a cabeça – Desculpe. Acho que estou indo longe demais

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 25, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ficaremos todos bemOnde histórias criam vida. Descubra agora