Leiam as notas finais por favor
*
Joshua Kyle Beauchamp
08 de fevereiro de 2021
Los Angeles, CaliforniaDia 10, faz um ano que estou aqui. Um ano preso em cativeiro sem ter pra onde fugir.
Ta! Não vou exagerar. Eu não estou em cativeiro, estou em uma mansão enorme, cuja a mesma tem, piscina, hidromassagem, sala de jogos, salões de festas, mais de cinquenta quartos... sim! Mais de CINQUENTA QUARTOS.
Pois é... talvez não seja tão ruim assim, mas se você levar em conta que está sozinho, sem saber uma saída, sem ver família, amigos, pessoas, à um ano... bom, é uma merda!
A verdade é que eu não me lembro de como vim pra cá, apenas que estava em uma festa, era em um hotel, o colégio inteiro estava presente e estavamos comemorando a formatura, depois disso eu fui para meu quarto no hotel, deitei, dormi, apaguei e bom... to aqui!
Já tentei escapar várias vezes, procurei uma saída e sempre tinha uma barricada de tijolos atrás das portas onde deveriam ser a saída e bom, eu sempre voltava a estaca zero.
Coisas que eu aprendi sobre esse lugar.
1° É um jogo! Todo mês você ganha um jogo diferente que te leva a próxima fase, apenas se ganhar é claro, errando o jogo, ou você volta tudo de novo, ou você morre, o problema é que a gente/eu nunca sei quando a fase é de sobrevivência.2° Não tem saída! O jeito é você jogar ou morrer, ou simplesmente ficar preso aqui num lupe infinito.
3° A casa é tão, mas tão grande que eu posso não estar sozinho e não saber. A qualquer momento pode aparecer alguém e me matar, ou pode estar jogando também, ou sei lá.
4° Esse jogo tem várias regras, por exemplo: não tente fugir (eu sempre tento), cumpra os desafios, NÃO ERRE!
Apenas isso. Pois é, estranho!
Bom, tem uma parede enorme bem no começo do jogo com todas as regras as quais ñ me lembro e lá diz também que tem Mil maneiras matar os participantes, ou seja, MIL MANEIRAS DE COMO ME MATAR!
Isso é horrível!
Mas continuando, daqui a dois dias fará um ano que estou aqui sozinho e logo nesse dia, dia dez, sai um novo jogo, uma nova fase... é todo dia dez caso não tenham entendido.
Eu vim pra cá dia 10 de fevereiro de 2020, um dia depois da formatura. Agora o jeito, é concluir o desafio, apenas isso.
Saio dos meus pensamentos ao sentir um cheiro bom de comida, não consigo identificar a tal, mas que era bom era e vinha diretamente da cozinha.
Andei até lá sem acreditar no que eu estava vendo.
*
Any Gabrielly Soares
08 de fevereiro de 2021
Los Angeles, CaliforniaDois dias e fará um ano que eu vim parar aqui. Um dia e fará um ano que eu fui a otária que aceitou me meter em uma festa, em um hotel, com um completo desconhecido, pra depois acordar sozinha em um jogo escroto e assassino.
Bom, eu sou Any Gabrielly Soares! Me meti numa furada quando aceitei de um "colega", entrar de penetra em uma festa de formatura, num hotel a qual eu estava hospedada com minha família.
Não sei o que houve, mas quando voltei pro meu quarto adormeci, e acordei aqui.
Isso vai fazer um ano e eu ainda não vi ninguém por aqui, apenas concluí desafios escrotos e irritantes que eu sabia que se não cumprisse, não acabariam bem!
Daqui a dois dias, tem mais um desafio, e estou verdadeiramente assustada e com medo do que pode ser esse agora!
Eu vi todas as formas que posso morrer no processo, bom, estou assustada, o que é bem normal levando em conta a minha situação.
Eram três da tarde e eu estava faminta, decidi ver se tinha alguma coisa na cozinha... sempre tinha.
Cheguei lá, abri o armário dando de cara com ingredientes para um strogonoff... uiui perfeito!
O legal aqui, é que parece que a comida não acaba.
Preparei minha comida, demorei uns minutos mas enfim estava pronta, e eu estava morrendo de fome!
Coloquei meu prato e me sentei na mesa prestes a me satisfazer de meu strogonoff, mas ouvi um barulho e tomei um susto.
Quando me virei, era um copo de vidro que havia se chocado ao chão, mas não foi por acaso.
Meus olhos foram de encontro aquela profundidade oceânica e sem ao menos saber quem era, instantaneamente, um sorriso surgiu em meus lábios com a felicidade em saber que eu não era a única naquele lugar.
Graças a Deus!
*
Oi gente!! Primeiro cap de Mil Maneiras De Como Me Matar e eu espero de verdade que estejam gostando.
Por favor, comentem muito e votem, isso não só ajuda o livro a crescer mas também me incentiva a continuar.
Bom, desculpe qualquer erro! Espero que gostem.
Bjjs😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil maneiras de como me matar - Beauany
FanfictionE se você ficasse preso em um jogo sem fim a qual suas únicas opções são, jogar ou morrer?? Any Gabrielly, 18 anos! Estava lá apenas por influencias erradas. - Não era pra mim estar aqui. Josh Beauchamp, 20 anos! Era pra ser apenas a sua formatura...