Hey gente! Sou Joshua Kyle Beauchamp mais me chamem de Josh, odeio que me chamem de Joshua, mas eu tenho minha excessão e essa seção se chama Any Gabrielly Rolim Soares, só que depois eu falo dela.
Bem eu tenho 18 anos, estudo na NUSH que significa Now United School High, estou no 3º ano do ensino médio, sou popular mais não metido que nem meus amigos e também não faço bulling como eles, as vezes eu realmente sou um idiota quando estou com meu grupo mais é só porque eu não tenho nenhum outro amigo sem ser eles,
Não gosto de ficar pegando as meninas por aí claro que pego algumas mais se duvidar só uma ou duas por mês porque não consigo parar de pensar em uma certa cachada desde o 6º ano, amo dançar isso é meu hobby, sou rico mais não gosto muito do dinheiro 1º eu ano achou ué dinheiro seja tudo na vida e 2º esse dinheiro vem do meu pai e eu não quero dinheiro sujo na minhas mãos.
Bem agora vamos falar do meu amor desde o 4º por Any Gabrielly Rolim Soares, ela não é nerd é simplesmente uma pessoa normal, eu simplesmente amo aquela garota desde o 6º ano, eu achava que era só uma paixãozinha de criança mais me toquei quero amor por ela só aumentava e hoje em dia sou completam era perdidamente apaixonado por Any Gabrielly eu posso dizer que sou 100% cadelinha dela sem a mesma saber.(N/A:É o seguinte, ele já achava que gostava dela no 4º ano só que não tinha certeza, mais no 6º ele admitiu os sentimentos por ela pra ele mesmo)
Any sabe da minha existência mais ela não sabe que eu sei da dela, eu juro tenho muito ciúmes dela. Quando Any teve seu primeiro namorado no 8º ano tive vontade de socar o rosto do cara e puxar minha princesa para longe e ela ficar comigo quando descobri que o mesmo tinha a traído com uma caída qualquer lá.
Bem minha turma de amigos zoam a mesma por causa que Gabrielly anda com os esquisitos da nossa escola, mais eu não acho isso o pessoal é bem legal e como eu sei? Já conversei com eles quando fiz um trabalho de história com os mesmos e adivinhem quem tava lá? Pse Any e foi um dos melhores dias da minha vida.
FLASHBACK on
Estou em frente a casa de Sabina esperando a mesma abrir a porta, posso dizer que estou nervoso eu vou ver a Any fora da escola e estou muito feliz com isso, ok eu sou muito baiola por ela
Sabina:Josh, oi! Entra todos já chegaram - me dá espaço pra entrar dentro de sua casa e cara é muito bonita.
Vejo Any, Krys, Joalin, Lamar e Sofya sentados no sofá da sala conversando e quando se tocam que cheguei param de conversar e sorriem
Todos:Oi Josh!
-Oi galera
Any:Vem santa aqui com a gente estávamos conversando do que faremos pro trabalho - diz me olhando e me sento no chão junto com Lamar e Krys de frente as meninas(a Sabi já sentou no sofá)
-Eu estava pensando em fazermos uma pesquisa sobre de algum lugar do mundo e ficamos em duplas e trio
Krys:Ah pode ser eu gostei da ideia. Mais de onde fazemos? Todos nascemos em um país diferente
-Vamos no sorteio, cada um coloca o nome do seu país ou qualquer outro lugar do mundo que quiser e sorteamos.
Escrevemos e no meu coloquei "Canadá" e cara eu realmente não queria que fosse o meu, da muito trabalho e Canadá não me trás boas lembranças
Sabina:Coloquem aqui - diz mostrando um pontinho e colocamos os papéis
Sabina balançou o pote e tirou um papelzinho lá de dentro
Sabina:O país sorteado é...BRASIL!
Any:EU GANHEI! CHUPA TROUXAS - diz se levantando e fazendo um dancinha estranha fazendo todo mundo rir
Lamar:Ok vamos nos visible assim: Any e Sofya ficam com as comidas, Josh e eu ficamos com as culturas, Krys, Joalin e Sabina ficam com as danças e Any fica com as músicas sozinha mesmo só pra ter algo legal.
Todos:OK!
[...]
Estávamos jogando verdade ou desafio só pra descontrair um pouco e a garrafa vai de Krys pra AnyKrys:Anyzinha, verdade ou desafio?
Any:Verdade.
Krys:Qual seria seu encontro perfeito e com quem?
Any:começaríamos com ele me pegando na minha casa e me levaria pra um restaurante ou uma lanchonete tanto faz contanto que ele seja um fofo comigo mais não muito meloso. Depois me levanto ária pra um ligar super legal ou que tenha uma paisagem bonita, quando acabasse ele me levaria pra casa e chegando lá nos beijaríamos e veríamos oque daria dali pra frente.
Sofya:Que lindo amiga! Queria um assim também, mais tá difícil de encontro um homem assim hoje em dia
Any:Verdade - diz suspirando
FLASHBACK offNós tiramos uma ótima ótima nota e foi muito divertido só que paramos de nos falar depois disso por causa dos meus tão amados amigos que começaram a fazer billing de novo com os meninos.
Bem depois do verdade ou desafio eu tive uma ideia, vou mandar mensagem secretas pra Any se achamento e "Moon" dizendo que sou um admirador secreto que gosta muito dela. Eu realmente quero tentar algo só que quero fazer isso primeiro e ver se ela gosta de mim
E o primeiro bilhete começa amanhã na escola
Eu só quero fazer minha pequena feliz e quero que seja do meu lado e se não ser tudo bem mais não custa a pena tentar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm in love with you! ✔︎
Fanfiction𝑆ℎ𝑜𝑟𝑡𝑓𝑖𝑐 ➪ Em uma mundo em que Josh Beauchamp é apaixonado por Any Gabrielly desde o 6º ano. O problema? Ele é o cara mais popular do colégio, não é pegador, mais é popular e anda com seu bando de idiota Any Gabrielly uma menina normal ela n...