Joalin 🦋
Eu e shiv somos melhores amigas a muito tempo, tipo dês do berço. Ela tem uma queda pelo Bailey, mas sempre falei que ele é uma péssima influência pra ela. Sempre tive uma queda por ela, tenho medo que ela pare ser minha amiga. Shivani e eu estávamos só com um blusão e calcinha. Estamos deitadas na sala vendo um filme qualquer.
Shivani: tédio.
Joalin: sim aff.
Shivani: quer fazer uma coisa? - senta no meu colo.
Joalin: que tipo de coisa? - aperto sua bunda fazendo a mesma arfar.
Shivani: você sabe. - começa a beijar meu pescoço. Dou um tapa em sua bunda e ela geme no meu ouvido. - quero mais.
Ponho minha mão na sua intimidade ainda por cima da calcinha e começo a massagear.
Shivani: para. - diz entre gemidos. Continuo e ela põe minha mão dentro de sua calcinha. Eu paro. - parou porque? - ela sorri e tira a calcinha. Continuo parada.
Ela tira o resto de sua roupa e tira a minha também. Bato minhas mãos em meu colo indicando pra ela sentar no mesmo. Ela senta e sem avisar penetro três dedos nela fazendo-a gemer.
Shivani: aww joalin. - vou mais rápido até ela chegar em seu ápice.
Joalin: eu mando agora.
Shivani: com prazer.
Levo ela pro quarto e jogo ela na cama. Subo em cima da mesma e a beijo. Começo distribuindo chupões pelo seu corpo. Chupo seus peitos fazendo ela gemer. Desço até sua intimidade e a penetro três dedos novamente.
Joalin: geme meu nome.
Shivani: jo... Joalin. Vai mais rápido. - diz entre gemidos. - eu.... Vou. - paro e começo a chupar sua intimidade.
Ela começa a rebolar em minha boca de contorcendo de prazer. Ela goza em minha boca e eu engulo.
Shivani: eu vou mandar. - ela começa a esfregar nossas intimidade e dou um tapa estralado em sua bunda. Pego em seu pescoço apertando de leve.
Joalin: me fode logo. - sussurrou em seu ouvido.
Shivani: claro. - ela começa a chupar minha intimidade.
Ela repetiu os mesmos movimentos que eu. Ficamos fazendo aquilo por horas. Em todos os quantos daquela casa.
(Desculpem pelo hot merda)
VOCÊ ESTÁ LENDO
hot nu
Fanfictionse não gosta não leia. #5- shivilin 30/10/20 Se inscrevam no meu canal do YouTube pra ajudar no meu sonho! Tá na Bio. Instagram, Tiktok e Twitter: mbckwll Fc do Noah via Tiktok: darkurreas. Conta de edits Tiktok: miahatala Conta de edits Instagram...