urridalgo 2

14.3K 151 15
                                    

Índice:
(Eu n sei se é assim q fala kkkk)

Noah e Sabina namoravam há alguns anos e ela tinha acabado de chegar de uma viagem de trabalho. Onde ela viajou por 1mes.

Obs: Noah tava sem camisa e a luz tava apagada. Só com a led do quarto.

-----------------------------------------

Sabina Hidalgo

Estávamos deitados na cama e eu estava abraçada a Noah que mexia no celular concentrado.

Sabina: amor tá fazendo o que?

Noah: uma coisa importante

Sabina: dá atenção pra mim. - me sento.

Noah: calma. - subo em cima dele e o mesmo desliga o celular.

Sabina: eu não quero calma. - ele sorri e me beija.

(Noah Urrea)

Tiro sua blusa, desço minhas mãos até sua bunda e aperto fazendo a mesma arfar.

Tiro seu sutiã distribuindo chupões pelo seu corpo. Suas mãos arranhavam de leve minha nuca e seus braços iam em volta do meu pescoço.
Massageio seus seios fazendo ela gemer.

Depois de um tempo já estávamos nus. Penetro três dedos nela e estimulando fazendo movimentos circulares em seu clitóris fazendo-a gemer

Sabina: mais rápido. - vou mais rápido até ela chegar em seu ápice. - minha vez - sorri maliciosa e distribue muitos chupões por todo meu corpo até chegar em meu membro

(Sabina Hidalgo)

Abocanho seu membro inteiro fazendo ele gemer e vou fazendo os movimentos cada vez mais rápido.

Noah: porra Sabina - diz entre gemidos e goza na minha boca. - engole

Engoli tudo e lambi toda a extensão.

Noah: boa garota. - ele me penetra sem avisar e eu dou um gemido alto de dor e de prazer ao mesmo tempo porque aquilo era imenso.

Seus movimentos ficavam cada vez mais rápidos e intensos, suas mãos percorriam por todo meu corpo e as minhas arranhavam suas costas. Logo logo chegamos em nosso ápice.

Sabina: porra. - disse entre gemidos.

Noah: cansou?

Sabina: quero mais. - começo a cavalgar em seu membro com movimentos intensos e rápidos. Não demorou muito pra meu ápice chegar.

Como o dele não chegou, saí de cima dele e abocanhei seu membro e comecei a chupa-lo até ele gozar na minha boca e eu engolir tudo lambendo toda a extensão em seguida.

Noah: eu tinha esquecido de o quão você é boa nisso.

Sabina: eu só tento agradar meu daddy.

Noah: e sempre consegue.

Sabina: eu sei - sorrio e beijo ele.

hot nuOnde histórias criam vida. Descubra agora