✴️3🌟

1.6K 147 43
                                    

Yoongi on:

Eu estava conversando com o Jimin e o Jin (meus amigos tbm Ômegas) no Parque, Jin estava meio puto já que Namjoon havia falado que ia voltar em 30 minutos mas já havia se passado 2 horas que ele não voltava

Yoongi off

Jin_ Já chega! Quando esse idiota voltar eu vou fazer uma greve de 2 meses!

Yoon_ Mds Jin ksksks aposto que você não aguenta 1 semana!

Jin_ Aguento sim! Você tbm deveria estar bravo Hoseok sumiu Também!

Yoon_ Não aguenta não...- olho pro lado - mas eu sei que ele vai voltar daqui a pouco...

Jin_ Aguento sim Yoongi! Até parece que eu sou tão sedendo pra não aguentar 2 meses sem sexo!

Jimin_ credo gente Vocês são mt safados! Já devem estar todos abertos - ri -

Yoon_ O-olha Jimin eu e o Hoseok só transamos 1 vez! Tu para!

Jin_ Credo Jimin! Até parece que Vc não quer dar pro Jungkook!

Kook_ Oque tem eu?? - brota -

Jimin_ N-nada Jungkookie!

Nam_ Voltei gente! - ele abraça Jin por trás beijando o pescoço dele - Oi amorzinho

Jin_ ... - Ignora ele -

Nam_Amor?

Jin_ - continua ignorando -

Nam_ Amor Você tá me Ignorando?....
- Jin não o responde - Porque Você tá me Ignorando Amor?...

Jimin_ Ele tá bravo por Você ter demorado tanto e deixado ele aqui plantado te esperando!

Nam_hm... - Fala com o Jin - Hey... Desculpa amorzinho... não foi minha intenção eu juro...deixa eu te recompensar - junta o corpo dele com o corpo do Jin apertando a bunda do Ômega contra o membro dele e o Jin se afasta sem falar nada apenas sério com os braços cruzados - Oxi...Oque houve agora???

Jimin_ ele disse que vai fazer uma greve de 2 meses

Nam_ Oque?!?! -  vai até Jin segurando a cintura dele e fala- Amor amorzinho! Pfvr vida! Não faz isso pfvr! Não faz eu passar vontade desse corpinho gostoso amor!

Jin_ Namjoon Olha oque Você fala em Público!!! - cora e fala puto -

Nam_ Mas é vdd! Mas amooor pfvr meu príncipe... não me faz passar vontade... não faz greve vida...

Jin_ Tá Tá bom Namjoon! O máximo que eu vou fazer é diminuir de 2 meses a 1 mês!

Nam_ Mas ainda é mt tempo amor... Você quer me castigar?

Jin_ Sim! Rum! Aí de vc se ousar bate uma! Aumento mais a Greve!

Nam_ Tudo bem amor...

Hoseok on:

Vcs devem estar se perguntando pq eu sumi bom acontece que quando eu estava vindo pra casa recebo uma ligação do Nam pedindo minha ajuda pra excluir algo do computador dele pq segundo ele se o Jin visse ia ficar mt puto! Bom então eu tive que ajudar ele mas o cara é tão safado que demorou 2 horas pra tirar todos aqueles X-videos de lá! E meio que quando o Namjoon falou que já ia e me espera lá junto com os outros acabei assistindo um deles...

_ Oi gente! Tchau gente! - puxa o Yoongi até um beco vazio -

Yoon_ Oxi! Oque houve Hobi?

_ Preciso da sua ajuda Yoonie - ponho a mão dele no meu membro que estava duro -

Você é Meu Agora! (Yoonseok Abo) {Finalizada}Onde histórias criam vida. Descubra agora