Capitulo 2

126 4 1
                                    

AVISO
Linguagem imprópria, sexo explicito,violência e apologia a drogas. Cabe a você a decidir ler.

Finalmente chegamos em solo britânico, eu e Lia sempre sonhamos em morar em Londres, é um sonho nosso antigo que estamos realizando.

Alugamos um apartamento,meio velho em,espaçoso, perfeito pra gente passar a temporada.

Chegando no aeroporto, o proprietário do arpartamento já estava nos esperando no portão de desembarque com uma plaquinha com os nosso nomes.

Um moço alto, de ombros largos, cabelos pretos e bem penteados, olhos castanhos claros com um olhar extremamente sexy e um sorriso maravilhoso. O próprio pecado em pessoa. Lia e eu nos estreolhamos, com cara de surpres encantadas com a beleza do rapaz que estava nos esperando.

-sera q ele vem junto com o apartamento - Lia sussurrou

- seria um sonho - dou uma risadinha baixa

Fomos caminhando em direção ao rapaz.

- Ola! Meu nome é Zayn Malik e eu sou filho do proprietário do apartamento que vocês alugaram-

- Oi meu nome é Alice e essa é Lia, minha amiga.

Ele nos comprimentou com beijos no rosto

- bom,vou conduzir as senhoritas até o apartamento, aproveitar o momento e contar como funcionam as coisas

- a sim, tudo bem. Lia deu uma piscadela pra mim

- vamos então?

- claro

Seguimos Zayn, até um carro preto, bonito de vidros escuros e fechados.

Zayn abriu a porta de trás para gente, com um gesto de cavalheirismo e nos entramos no carro.

- bom, meu pai contou que vocês são da Califórnia, e nunca vieram pra Londres - Zayn puxa assunto

- é sim, moramos lá, mais viemos estudar aqui - Lia o respondeu

- oh que legal, aqui em Londres é um ótimo lugar quando se trata de estudos, temos ótimas faculdades.
Bom, chegamos.

- nossa q rápido- Eu disse sorrindo

- sim, o apartamento é perto do aeroporto e perto do centro da cidade- Respondeu Zayn

Saímos do carro e subimos as escadas de um prédio antigo que parecisa ter sido restaurado.

- Esse prédio é antigo? - Lia perguntou

- é sim, é um Patrimônio histórico de Londres - Zayn respondeu

Subimos uma escada em aspiral que dava acesso a varios corredores. Chegamos no antepenúltimo corredor, Largo com as paredes de cor salmão. Aquele lugar me dava uma série de arrepios.

- bom chegamos - Zayn diz parando em frente a uma porta marrom de verniz antiga. Ele tira uma chave do bolso, e abre a porta do apartamento com dificuldade.

- aqui esta o apartamento de vocês- Diz Zayn

Eu e Lia entramos.
Era exatamente o que mostrava nas fotos do site, as Janelas, os batentes, o Banheiro e o nosso quarto. O único defeito era uma mancha horrível na parede da sala, mais o resto era de ser esperado. Zayn entregou as chaves da casa para gente, e o seu numero de telefone.

- bom se precisarem de mim, é só ligar nesse numero, ou ir me chamar no apartamento 33 desse prédio.

- perai, você mora aqui? Perguntei

- sim, moro sim. Meu pai me deu um apartamento aqui depois que entrei pra faculdade. E desde então moro sozinho.

Oh que que pecado, ter um vizinho tão lindo daquele, morando quase do seu lado. É uma tentação.

- bom vou indo então ,a senhoritas iram ficar bem?

- Sim claro. Eu e Lia respondemos em Harmônia.

- que ótimo ,então eu vou indo - Disse Zayn olhando para mim

- deixe que eu te acompanhe até a porta - Eu disse olhando pra ele.

Caminhamos até a sala e eu abri a porta com dificuldades

- Bom, se quiser conversar melhor comigo, me chama no Whatsapp, ai combinamos algo - Zayn diz com um sorriso malicioso.

- Oh sim, pode deixar- Respondo sem jeito.

- Vou esperar - Ele diz me secando com os olhos, me deu um beijo na bochecha e sai em direção ao seu apartamento.

O hóspede MalditoOnde histórias criam vida. Descubra agora