Capitulo 7

103 4 3
                                    

AVISO
Linguagem imprópria, sexo explicito,violencia e apologia a drogas. Cabe a você decidir ler.

Continuei observando Zayn por alguns minutos pela abertura da porta.
Ele se vestiu com uma camiseta Branca, e um shorts pretos de pano mole, que marcava bem o seu volume.

Resolvi me afastar da porta antes que ele me veja babando pelo seu corpão de arrancar suspiro, e vou para cozinha tomar uma água, e me recompor.

Escuto a voz de Zayn, me chamando no quarto, e vou até ele para ver o que quer.

- oi, me chamou?

- chamei sim, sua cama está pronta - Fala sorrindo

- não Precisa, eu durmo no sofá da sala - falo olhando pra cama toda arrumada com cobertores e travesseiros que pareciam ser muito macios.

- Claro que não Alice, você é convidada e deve ficar confortável. Já está decidido, irá dormir nessa cama - Zayn fala com um tom autoritário, porém gentil.

Sem argumentos para protestar contra, resolvi concordar com aquilo.

- vou para sala, se precisar de qualquer coisa, me chame - ele diz saindo do quarto com um cobertor e travesseiro nas mãos.

Deito na cama, que é muito macia, e aconchegante, e penso no que vi horas atrás no apartamento, da mulher machucada, e de tudo que ocorreu em apenas um dia.
Acabo pegando no sono.

Acordo com uma música, uma melodia tocada em um piano. Parecia estar dentro do apartamento, então me levanto para ver o que é.

Sigo o som pela casa, até que chego no comado que o Zayn usa para pintura,  e la está ele, tocando um piano e chorando ao mesmo tempo.

Observo suas mãos firmes, tocando as notas de maneira firme e melancolica.
A música dava vontade de chorar.

Ele para de tocar, e olha em minha direção enxugando as lágrimas do rosto.

-O que está fazendo aqui? - Ele pergunta

- Me desculpa, eu acordei com a música. Está tudo bem com você? - Pergunto

- Está, fique tranquila

- Tem certeza? Não parece - Rebato

- você não iria entender - Diz ele sem emoção

- não preciso entender, só quero ajudar, como vc me ajudou essa noite- Falei me aproximando dele.

Zayn olhou para baixo, e depois para mim.

- Posso ficar aqui com você?  Escutar você tocar? - Pergunto

-Melhor não... melhor você dormir, não quero ... - Zayn Para de falar e suspira.

Eu coloco minha mão em cima da dele, a segurando -Por favor Zayn-
Ele puxa sua mão e vira de costas.

- Eu falei não, eu não sei aonde estava com a cabeça. Volte a dormir Aline, prometo não fazer mais barulho -
Disse sem expressão nenhuma e saiu do quarto.

Me sinto estranha, estranha por Zayn Não querer a minha presença, estranha por achar que quando conheci ele, parecia que estava dando em cima de mim. Estranha por ele ter sido estranho.

Voltei para o seu quarto e me deitei novamente. Sua cama e muito aconchegante, então não demorou muito para que eu pegasse no sono.

Acordei no outro dia cedo, e saindo do apartamento de Zayn, vejo ele dormindo no sofá da sala, todo estirado e desconfortável. Saio de fininho do seu apartamento tentando não fazer nenhum barulho, para não acorda-lo.

O hóspede MalditoOnde histórias criam vida. Descubra agora