Joalin
Acabei de acorda pego o celular que eu deixei encima do criado-mudo e olhei a hora ainda é 7:43 eu aproveita e toma um banho de banheira tô precisando.
Levanto e vou logo pro banheiro coloco a banheira pra encher e enquanto isso eu escovo meus dentes e faço minhas h.p, quando percebo que encheu eu desligo a torneira tiro minhas roupas e entro sento e fico relaxando na água quente. Fico ali por meia hora até a água esfria , eu saio e coloco o roupão branco que tem meu nome coloco a banheira pra poder derrama a água e saio do banheiro vou no meu closet pego uma cueca Box e um mole tô grande que vai até meu joelho faço um coque desajeitado no cabelo caso minhas pantufas e desço.
Meus lindo irmãos estão tomando café eu me aproximo e dou um beijo na bochecha de cada um e me sento pra comer
Joalin: Bom dia - digo assim que me sento -
Josh e sina : Bom dia
Joalin: vocês vão fazer alguma coisa hoje ?
Pego uma torrada e coloco no prato logo em seguida passo Nutella
Sina: não , tu já ajeitou tuas coisas ?
Joalin: não por que ?
Josh: a gente vai pra escola hoje a noite esqueceu?
Joalin: puts eu vou ajeita agora , quando eu termina vamos assisti um filme ?
Josh e sina : pode ser
Eu levando e lavo o que sujei subo pro quarto e começo a ajeitar minha mala.
Vocês devem está confusos , eu tô fazendo a mala por que o colégio que eu estudo é um internato a gente só vem pra casa nas férias , finais de semana ou feriados.
Eu e meus irmãos estudamos lá a muito tempo mais não por que somos obrigados, nos escolhemos ir pra lá , é uma ótima escola e agente faz parte de uma oficina de dança e canto chamada GO! É muito legal.
Mas como nem tudo são mil maravilhas toda escola tem que ter o trio de demônios uma coisa que eu odeio, vamos começar pela "abelha rainha" o nome dela é Leticia essa menina é INSUPORTÁVEL. Ela acha que manda escola tudo só por que a mãe dela é diretora da escola e tem uma coisa que eu ainda não falei pra vocês é que meu pai é dono da escola só que ninguém sabe nem mesmo meus amigos eu prefiro assim eu não quero que ninguém fique falando que só por que eu sou filha do dono que eu tenho que agi como a tal eu não importo com popularidade e isso é ótimo pra mim eu não gosto nem um pouco de pessoas interesseiras.
Mas voltando além da Leticia também tem suas cadelinhaa
Zoe e Diytto a zoe é uma doente que não consegue receber um não de algum garoto a Diytto é uma louca que não deixa meu irmão em paz ela acha que eles tem um relacionamento só por que eles ficaram mal sabe ela que no dia ele tava bêbadoMas a parte boa da escola são as aulas de dança e meus amigos o ruim é que eu não tenho colega de quarto espero que alguém entre esse ano ou então que alguém venha pro meu quarto é muito ruim ficar sozinha.
Mas enfim acabei de termina de ajeita minha mala e minha bolsa eu desço e meus irmãos estão no sofá o Johs joagando vídeo-game e a Sina olhando o celular.
Eu sento no meio dos dois
Joalin: vocês já ajeitaram as coisas de vocês ?
Josh e Sina: sim
Joalin: vamos assistir o que ?
Josh: terror
Sina: it:2?
Joalin: alguém coloca eu vou fazer a pipoca e pega Pepsi pra gente
Josh:eu coloco
Eu levanto do sofá e vou pra cozinha , faço a pipoca despejo nos baldes de pipoca pego três Pepsi coloco encima da bandeija e levo pra sala me sento no meu deles e o Josh da Play no filme
[...]
Já era 17:00 pm a gente ainda tá aqui na sala mas não estamos mas assistindo eu e o Josh estamos jogando e a Sina tá no celular
Joalin: Eu vou tomar banho e cuida daqui a pouco a gente tem que ir - falei colocando o controle encima da mesinha e me levantando -
Eles assetiram e cada um foi pro seu quarto. Eu entrei no meu quarto e fui logo me despindo e entrando no banheiro tomei um banho relaxante lavei meu cabelos e pronto me enrolei no roupão e fui no closet coloquei o shot de compressão e coloquei um conjunto de moleton cinza ajeitei meu cabelo coloquei um tênis branco da Adidas peguei peguei a mala e desci.
Oi gente espero que tenham gostado , eu fiz com muito carinho deixem a estrelinha assim eu posso saber se vocês estão gostando
♡♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until I find you || Joalina G!P
FanfictionSabina Hildalgo era uma menina feliz , que sonhava com seu amor verdadeiro até os seus 15 anos de idade , Onde passou por um momento conturbado da sua vida , sofre de depressão e ansiedade, sua mãe acha melhor se mudarem para talvez a filha esquece...