cap-12

431 39 0
                                    

Sabina

Gelei na hora que Joalin viu meus cortes eu chorei mas eu nunca falei pra ninguém dos meus cortes só o Bailey sabe disso ,ela pegou meu braço delicadamente e me olhou seria

Joalin: por que você faz isso ?

Eu não sei se falo ou não tenho medo de ela se afasta de mim por conta disso eu me apaguei muito rápido a ela ela me sinto a e o seu lado não quero que ela saia do meu lado

Sabina: e-e-é , eu sofro de depressão - falo e abaixo a e o cebeça.

Eu estava esperando um xingamento ou coisa pior mas não ela apenas me abraçou e isso me tranquilizou bastante

Joalin: vai fica tudo bem hm? Eu vou te ajuda , você que me conta o por que? - ela pergunta se soltando do Abraço.

Eu fiquei pensativa mas eu vou contar isso vai me fazer se senti melhor.

Joalin

Fiquei esperando uma resposta dela , ela ficou pensativa. Enquanto isso eu fui no banheiro e vi a lâmina no chão eu joguei no lixo e escondi as outras lâminas que tinha pelo banheiro  peguei o kit de primeiro socorros e voltei pro quarto e sentei na cadeira de frente para Sabina

Joalin: me da seu braço eu vou fazer os curativos - falei e ela assentiu.

Sabina: e-eu vou contar  pra você a história , - eu apenas assenti - bom a dois anos  atrás eu conheci um garoto o nome dele era Pedro (N/A: vai ser esse nome mesmo ) mas sempre chamavam ele de pepe, a gente começou a conversa ela virou meu melhor amigo só que eu fui desenvolvendo um sentimento por ele só que quando eu fui fala ele me ele me disse que tinha pedido uma menina em namoro e essa menina é a Leticia ela sempre me infernizou , depois de umas semanas ela tento afasta o pepe de mim mas na conseguiu até que foram conta pra ela que o pepe estava traindo ela comigo e isso nunca aconteceu ela me deu uma surra eu quebrei o braço e fiquei um tempo sem ir na escola por medo foi aí que eu comecei a ter ataques de ansiedade  e pânico minha mãe praticamente me obrigou a ir pra escola e eu tinha que ir se não iria repetir de ano quando eu cheguei na escola todos me olhavam como se eu fosse a pior pessoas do mundo o pepe se afastou de mim por causa dela eu sofri muito com isso - ela já estava chorando muito e eu terminei de fazer os curativos -  eu comecei a me corta não queria comer nem sair pra lugar nenhum só ficava trancada no quarto disso passou alguns dias eu recebi uma mensagem do pepe dizendo que queria fala comigo a gente marcou de se encontra no parque eu fui e fiquei esperando  ele , ele chegou rápido nos conversamos e ele me disse que terminou com a Leticia por que ele não a amava e que ele amava eu , eu fiquei feliz com isso a gente se beijou e tudo é ela ia me pedir em namoro ele socou de juelhos e na hora que eu ia responde alguém atirou nele ele caiu morto no chão na quela hora eu não tinha chão eu chorei muito e depois disso minha depressão piorou toda vez que eu pizava na escola a Leticia me xingava e dizia que por minha culpa ele morreu que era pra mim ter morrido em vez dele , ela sumiu do mapa e um eu agradeci muito daí agora eu agora encontrei novamente pra minha tristeza - fala e dasaba em chora.

Eu abracei ela é fiquei fazendo carinho nas suas costas sentei na cama com ela e ela enterrou o rosto no meu pescoço logo percebi sua respiração leve ela dormiu eu ajeitei ela na cama e cobri a mesma e deixei um beijo na sua testa eu tomei um banho fui na cantina comi e depois voltei pro quarto tranquei a porta desliguei a Luz e deite pra dormi

------------------------------------------------

Oi gente vocês tão bem ? Espero que sim bom esse é o motivo da Saby ter depressão bom deixem as opiniões de vocês aqui isso ajuda muito beijo pra vocês
♡♡♡

Until I find you || Joalina G!POnde histórias criam vida. Descubra agora