- Castiel Novak, você tem a obrigação de vir passar o Natal com a gente. - Charlie gritava do outro lado da linha telefônica. - Castiel é Natal. NATAL. Você não perde um Natal desde que não era nem nascido.
O moreno ri e revira os olhos enquanto pegava um biscoito natalino.
- Eu não vou perder meu Natal, eu só vou passar de um jeito diferente.
- Você quis dizer, se entupir de comida, ouvir sua playlist de Natal enquanto maratona todos os filmes natalinos. - Pelo tom sei que ela diz isso entediada. - JACK DEIXE ESSE BISCOITO AI MESMO.
A ruiva grita a última parte fazendo o moreno levar um susto, caindo em uma crise de risos em seguida.
- Charlie, vocês vão fazer o mesmo.
- Mas a diferença é que, a gente não vai tá sozinho. - Castiel revira os olhos mais uma vez.
- Charlie, tenho que desligar. - Ele diz olhando pro relógio, que marcava seis horas. Ele ainda tinha que se arrumar e terminar a pequena ceia. - Depois eu ligo pra dar um feliz Natal.
Sem que a ruiva tivesse a chance de dizer alguma coisa o garoto desliga.
""
- Dean você não pode passar o Natal sozinho mais uma vez.
Sam tinha passado a semana toda tentando convencer o mais velho a ir para casa dos pais, passar o Natal e quem sabe, até mesmo o ano novo. Mas sem sucesso algum.
O garoto não era nenhum pouco fã da data, ainda mais se encontrar com seu pai nesse dia.
- Sam não. - Ele diz sério pegando mais uma cerveja da geladeira. - Além do mais eu tenho o Natal perfeito aqui. Filmes de ação, cerveja e hambúrguer.
- Isso não é Natal Dean. - O loiro da de ombro. - Eu desisto.
- Sam, deixe o Dean. - Jessica diz pela primeira vez. - Ele tem os motivos dele não é? Se ele não quer ou não se sente bem com isso, não tem porque obrigar.
A loira sorri reconfortante pro mais velho, que retribui com um abraço de lado.
- Ouve sua namorada Samuel. - Dean diz leve. - Ela sempre tem razão. - Jess ri e sam revira os olhos.
- A gente tá atrasados, e se quer chegar antes da ceia é melhor irmos agora. - A loira diz se desfazendo dos braços do loiro. - Vê se não faz nenhuma merda Winchester, seu presente esta na mesa da cozinha.
A garota diz antes de dar um abraço apertado no garoto mais velho, lhe desejando um feliz Natal em seguida.
- Você vai ficar bem mesmo Dean? - Sam diz antes de abraçar o menor. - Feliz Natal maninho, e qualquer coisa me liga.
- Parece até que você é o mais velho. - Dean ri recebendo um olhar duro do mais novo. - Eu ligo Sam.
O casal sai deixando Dean Winchester sozinho naquele grande apartamento.
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Christmas Time - Destiel.
FanfictionApós descobrir que seu vizinho passaria o Natal sozinho, Castiel decide fazer uma surpresa pro mesmo.