03/03

260 38 4
                                    

O Winchester saí do banho alguns bons minutos depois.

Dean não comemorava o Natal desde que sairá da casa dos pais, e mesmo quando morava juntos, comemorava apenas por sua mãe.
Não era uma data de boas lembranças pro garoto, mas talvez dar uma chance poderia ser legal.

O Winchester já havia notado o moreno algumas vezes pelo prédio e pelo que ele havia percebido, todos ali o amavam. Ele sempre estava pelos corredores conversando com alguém, ou fazendo carinho em algum bichinho de um dos vizinhos.

Dean achava tudo isso engraçado, mas nunca se quer manteve alguma conversa com o moreno por mais de dois minutos.

A sala estava vazia, todas as coisas que Castiel havia trazido estavam agora arrumados. Dean solta um pequeno riso ao ver a mesa arrumada, ele nunca faria aquilo.

- Você está pronto? Ótimo. - Dean se vira para a entrada vendo Castiel segurando uma travessa de Peru passar pela porta. - Olha não é tão grande como um peru de Natal deve ser, mas é que os melhores já tinham sido comprados.

Ele deposita a travessa no centro da mesa, logo colocando um pedaço generoso em um dos pratos.

- Pera, o certo não é comer quando der meia noite? Digo, pelo menos sempre foi assim em casa.

- Essa é uma das únicas tradições que eu não faço. - O Winchester arquea a sobrancelha. - Minha família é grande, sabe o que é umas trinta crianças correndo pela casa? Só comida pra manter todas elas na linha.

O loiro solta uma risada alta ao imaginar como é o Natal na casa do garoto em sua frente.

""

- Eu ainda não acredito que o único filme de Natal que você tem, é scooby doo. - Castiel diz colocando mais uma colherada da sobremesa em sua boca.

- Scooby Doo é o melhor desenho. - Ele da de ombro fazendo o moreno rir.

Assim que o filme se inicia fazendo com que os dois ficassem em silêncio.
Castiel revesava seu olhar entre a grande tv em sua frente, e o garoto sentando ao seu lado. Castiel tinha curiosidade sobre o de olhos verdes, principalmente o motivo pelo qual ele não gostava de Natal, mas se segurava nas perguntas.

- Dean, posso perguntar uma coisa? - O loiro pausa o filme se virando pro garoto de olhos verdes em seguida, concordando com a cabeça. - Porque você não gosta de Natal? Olha se não quiser falar, tá tudo bem.

O garoto parece pensar por um longo momento, ele não falava sobre aquilo desde o dia. Nunca se sentiu realmente preparado pra falar, mas de certa forma o olhar de Castiel o trazia confiança.

- Eu sempre viajava com meus pais no Natal, a gente ia pra casa da minha avó, então eu e um grupo de amigos fazíamos uma espécie de confraternização alguns dias antes. - O garoto perde seu olhar em algum ponto na parede vazia, doia lembrar. - Eu namorava um garoto na época, escondido é claro, meu pai não podia nem sonhar com isso. Eu conhecia o Benny desde pequeno, a gente se descobriu juntos sabe?

Dean solta um suspiro pesado antes de voltar a falar.

- A gente foi no velho bar que costumávamos ir sempre, meu irmão e a namorada também estavam lá. A gente gostava de ir lá porque ninguém que conhecia a gente ou nossa família ia ali. Mas..

- Mas? - Castiel o incentiva a continuar.

- Naquele dia foi diferente, tinha alguém lá que conhecia meu pai, e esse alguém tirou fotos. - Houve uma pequena pausa, Dean seca algumas lágrimas que começaram a cair. - Uns dois dias depois, eu acordei com gritos do meu pai e da minha mãe. Na hora eu não entendi nada, antes que eu conseguisse abrir a porta ele já tinha entrado no quarto. Ele veio pra cima de mim, me empurrou e eu bati na quina e cai na cama. Ele começou a me bater, como nunca vi antes.

- Eu sinto muito Dean. - Cas segura a mão do loiro que aperta em resposta. - Desculpa, eu não devia ter perguntado.

- Tá tudo bem, eu acho que já devia falar sobre isso com alguém. - Ele suspira virando o olhar para o garoto ao seu lado. - Eu ainda tenho a cicatriz, de quando ele me empurrou.

- Vocês estavam na sua vó? - Ele diz que sim com a cabeça. - Eu, eu posso ver? A cicatriz?

Por um momento Castiel se amaldiçoa por ter feito a pergunta, é claro que ele não iria mostrar.
Ao contrário do que o moreno pensava, ele concordou. Se virou lentamente enquanto erguia a blusa. Um grande corte se mostrou ao longo das costas do garoto, Castiel ergueu sua mão, tocando lentamente e com cuidado a cicatriz como se a qualquer movimento aquilo quebrasse.

- Eu tenho uma também. - Castiel diz depois de longos minutos em silêncio. - Aqui.

Dean se vira, tendo a visão de Castiel com a blusa levantada e uma significativa cicatriz abaixo das costelas.

- Qual a história da sua? - O Winchester pergunta enquanto passa o dedo pela mesma. - Pai também?

- Não. - Ele fecha os olhos por um momento sentindo o toque do loiro em sua frente. - Era aniversário da minha melhor amiga, e a gente decidiu que seria uma boa ir em uma balada perto da casa dela na época. Então a gente foi, ela, meu irmão, eu e meu namorado. Como ela morava perto a gente foi caminhando, na volta uns caras de carro pararam perto da gente, tentamos andar mais rápido enquanto eles falavam coisas horríveis.

- Eu sinto muito Castiel. - Cas sorri de lado como resposta.

- Eles nos cercaram de fato, perto de um beco, era escuro, o lugar certo. - Ele suspira. - Era uns nove homens, alguns seguraram a Charlie e meu irmão enquanto os outros vinheram pra cima de mim e do meu namorado.

As mãos do garoto começam a tremer, Dean segura forte tentando tranquilizar o mesmo.

- Um dos garotos que estavam segurando ele, tinha uma faca. Eu comecei a me debater pra poder me soltar, foi quando o acertaram. Algumas vezes. - A voz de Castiel estava trêmula, e as lágrimas caiam sem parar. - Eu gritei por socorro, foi quando eu fui acertado. Depois disso eu só sei que eles saíram correndo, a luz de uma das lojas havia acendido, e eu desmaiei em seguida.

- E o seu namorado? - E pela expressão do garoto de cabelos negros, Dean se arrependeu pela pergunta.

- Ele morreu. - Cas suspira.

- Vem cá.

Dean o puxa pro seu colo. Eles apenas se abraçam, na tentativa de acalmar um ao outro. Dean leva sua mão até os cabelos de Castiel, massageando o mesmo. Castiel geme em aprovação.

- Eu não devia ter vindo aqui. - Castiel começa a falar e tenta sair dali, mas é impedido pelo loiro.

- Não. - Dean o segura. - Eu precisava disso. Sabe, esse jantar, o filme, você. Eu realmente precisava.

Os dois se encaram por uma fração de segundos, talvez Castiel estivesse louco, ou talvez, apenas efeito do álcool no jantar. Mas, uma vontade súbita de beijar o Winchester em sua frente, toma conta do mesmo, e é o que o garoto faz.

Após o fim do beijo, Dean o abraça apertado. O olhar do garoto de olhos azuis vai diretamente pro relógio na parede, meia noite.

- Feliz Natal. - Ele sorri contra os lábios do loiro em sua frente. - Feliz Natal.

The Christmas Time - Destiel.Onde histórias criam vida. Descubra agora