💌001💌

5.7K 269 197
                                    

-Shikamaru Nara
Era uma manhã e segunda, um dia que não gostava muito ,pra ser sincero odiava, estamos no início de novembro, o que me faz lembrar que as aulas breve terminarão

-SHIKAMARU!- Meus pensamentos são interrompidos pelos berros de minha mãe, não é que eu não goste de estudar, pelo contrário, modéstia parte tenho notas excelentes, apenas acho que não precisava ser tão cedo

-SHIKAMARU!- Minha mãe grita da cozinha novamente um pouco mais irritada que na primeira vez.

-Ino e Choji estão aqui, adianta 'ae.
-To indo mãe - Aviso e em uns 15 minutos desço para a cozinha sem pressa, não é como se eu estivesse atrasado.

-Finalmente,,ia largar vocês aí- Disse Ino.

-'Tá com pressa pra ver o gaara é?- Disse choji enquanto comia não sei o que.

-'Tô sim, porque?, parece até que não quer ver a Karui.

Respondeu a choji em tom de deboche.

Entro na cozinha e não me interesso muito com a conversa.

-Quero conhecer a Karui e o Gaara, e quem sabe um dia o Shikamaru arrume alguém- Disse minha mãe imitando voz de choro fazendo Ino e Chouji se acabarem de rir.

- Relacionamentos são muito problemáticos...

-As únicas garotas que o Shikamaru interage são Ino e a Temari, mesmo que eles vivam brigando-Choji diz pensativo enquanto continuava a comer.

-Ah essa Temari eu conheço-Minha mãe disse.

Ferrou!
Ino e Chouji me encaram espantados -De onde!?- Disseram em Uníssono.

-Ela- Interrompo minha mãe puxando Ino e Choji .
-Temos que ir, se não vamos nos atrasar, tchau mãe.

Seguimos o caminho enquanto eu apressava Ino e Choji tentando adiar suas perguntas.
A escola era próxima de casa então em poucos minutos já havíamos chegado.
Como as aulas ainda não tinham começado nos sentamos em umas mesas que tinham no pátio,onde a maioria dos alunos ficavam antes das aulas começarem.

- Abre o bico Shikamaru, como a sua mãe conheceu a- Tampo a boca de Choji antes q ele pudesse terminar de falar ao perceber que Temari e Gaara se aproximam

-Conhecer quem shikamaru? Desencalhou antes da minha maninha?- Gaara disse abraçando Ino de lado.

-Haha que engraçado , prefiro ficar só do que viver nesse grude todo 'ae.

-Inveja ou ciúmes meu bem?- Diz ino mandando beijos pra Temari enquanto o casal se afastava provavelmente pra se pegar em algum lugar.

-Já que o shikamaru não responde vou perguntar pra você Temari-enquanto choji dizia eu apenas encarava Temari como quem pedia socorro.
- Por que a mãe do Shikamaru te conhece?

-Temari No Sabaku
Como o choji ficou sabendo daquele ocorrido?
-Er...hum...Karui!-Foi a primeira coisa que me veio a mente ao vê-lá entrar no colégio.
-O que a Karui tem a ver com isso?- Disse choji cada vez mais confuso e curioso.

-A karui chegou choji, vocês mal se viram nas férias.
Dessa vez Shikamaru que disse me ajudando a enrolar.

-Ah é mesmo , vou lá ver ela, mas não pensem q esqueci de vocês -Disse indo em direção a ela.

Quando choji estava distante o suficiente para não ouvi-los
-Cara essa foi por pouco imagina se ele descobre que-
Sou interrompida pelo sinal

-Bem.. Vamos pra aula e pensar em uma desculpa viável- Disse Shikamaru.
-Eu vou primeiro pra n acharem q a gente tava junto seu chorão.
-Que-

Antes que ele terminasse eu já estava distante o suficiente pra não ouvir
fui seguindo meu caminho até a sala ,mas provavelmente ainda chegaria antes do Professor.

-TEMARI!- Gritou Tenten saindo de uma corredor pouco movimentado acompanhada de Neji .

-Fala pucca-Disse a cumprimentando.
-Vamos para a sala- Enquanto ela dizia eu analisava o estado os dois

-Vamos sim, mas antes concerta essa blusa aí, e Neji limpa essa marca no pescoço

-Temari! -Disse corada e olhando pra Neji que apenas sorriu sem graça.

-Tchau - disse Neji beijando a testa de Tenten e indo embora.
-Vamos sua idiota.

-Sinceramente, vocês agem como se tivessem acabado de começar a namorar.
-Ai amiga, um dia você encontra Alguém e vai entender - Disse dando tapinhas em meu ombro enquanto andavamos.

Ao entrar na sala percebo que Shikamaru já está lá, nossos olhares se encontram por um rápido momento.

A aula seguiu normalmente ,as três horas e trinta minutos contadas por mim se passaram até que rápido ,e enfim toca o sinal do intervalo.

-Ten-. Quando percebi ela já estava na porta da sala com Neji,
ai ai essa Tenten

Vou procurar minha carteira pra comprar meu lanche e percebo que esqueci ela . - Merda!

O que me restava era pedir ao meu querido irmão
Assim que entro na cantina vejo ele com seus amigos

-Shikamaru Nara
Temari estava vindo em nossa direção
Provavelmente queria falar com Gaara, então eu vou apenas ignora-la
Junto com Temari , Daimaru se aproxima de nós
Um repetente com péssima fama na escola que insistia em perseguir Temari
entre os garotos que estavam na roda o único que ele falava era Kiba.

-Hey garotos!-disse rápido antes de se dirigir a gaara
-Preciso de 10 reais, esqueci minha carteira

-Foi mal 'ae maninha mas a Ino me assaltou.
-Maravilha!-Disse com um sorriso forçado.

Depois disso Temari começou a encarar cada um de nós com um olhar de tristeza, na expectativa de que alguém a emprestasse o dinheiro.

Já que ela pediu a todos não seria estranho se eu a emprestasse 'né?

- Aqui- Dei uma nota de 20 a ela pois não tinha trocado
Ela pegou a nota desconfiada mas logo se animou

-Obrigado Shikamaru, Deus te abençoe menino-Disse me abraçando de lado e dando tapinhas nas minhas costas.
Não pude deixar de ficar desconfortável com a situação

-O que será que a Tema faz se eu pagar mais dinheiro...-Disse Daimaru.
/Todo mundo olhando pra ele : 🤨/
-O que ela faz eu não sei, mas sei o que pode ganhar se continuar com esses comentários- Eu disse sem pensar.

- Ver shikamaru com raiva é um evento raro - Disse Gaara meio...Surpreso? .

-Depois dessa me retiro.Ah já ia me esquecendo, Daimaru!
- Fala Tema -Disse malicioso

Temari finge procurar algo em sua bolsa e encontra um lindo dedo do meio pra Daimaru.
-Beijos!
Rir era inevitável pra todos na roda
-Temari No Sabaku
Cheguei na sala já com vontade de puxar os cabelos de Tenten, por mais que fosse amiga de Ino, Sakura e Hinata,Tenten era a mais próxima de mim

-'Prr Tenten você e o Neji não se desgrudam um segundo
- Relaxa ai amiga,tive uma ideia genial

-Qual minha filha?
-Vamos achar alguém pra você!

-💌-
Notas:
roi glr, esse é o primeiro capítulo da fanfic espero que gostem pq eu comecei a escrever isso no finalzinho de julho mas só tive coragem de postar agora 🤡
Queria esclarecer umas coisas:
-Quando não tiver " - " é só os pensamentos no personagem
- Quando a frase estiver entre "/" sou eu falando alguma idiotice.
Eu revisei esse capítulo umas 3 vezes mas tenho certeza que tá cheio de erro ortográfico, mas espero que isso não atrapalhe a leitura de vocês😘
É isso, até semana que vem!

Nosso segredo 💌Onde histórias criam vida. Descubra agora