Adrien, apesar de ser um modelo lindo e super famoso ainda assim tem problemas, problemas no amor. Por ser tímido e as vezes inseguro Adrien não consegue se declarar para sua colega de classe Marinette, uma garota linda e super fofa que é amiga de todos e sempre faz de tudo pra ajudar seus amigos. Adrien também tem sua vida dupla como Cat Noir que está sempre ajudando sua parceira Ladybug, pela qual ele tem muita admiração por conta da sua determinação como heroína e por sempre fazer de tudo por Paris.
Adrien nunca conseguiu passar por cenas muito “normais” perto de Marinette pois sempre fica com vergonha e sem jeito, certa noite então ele resolveu mudar isso o único problema é que ele não pretendia se aproximar de sua amada como Adrien e sim como Cat Noir.Já Marinette, desde que luta ao lado de Cat Noir sempre teve uma quedinha por ele. Ela sempre soltava cantadas e piadinhas no meio das batalhas, apesar de sempre focar no que era mais importante que é salvar Paris ela sempre arranjava tempo para soltar suas cantadas e mesmo seu parceiro não dando muita bola, e as vezes lhe dando vários foras ela não desistia daquele gatinho marrento. Agora vou deixar vocês com os nossos protagonista e espero que gostem! Boa leitura a todos!
Adiren on:
Adiren - Plagg? Tá afim de sair?
Plagg - E você pergunta isso pra mim?! Se dependesse de mim eu passaria o dia na cama comendo queijo!
Adiren - Eu preciso dar um jeito de falar com a Marinette sem me envergonhar.
Plagg - Ai vocês humanos são cheios de frescura pra dizer o que sentem! Se fosse eu entregaria um lindo queijinho em nome do meu coração em forma de todo o meu amor! (Diz Plagg colocando um pedaço de queijo na boca)
Adrien - Plagg eu já sei!
Plagg - O que vai fazer? Dar queijo pra ela?!
Adrien - Claro que não Plagg! Mas e se um certo gatinho fosse visitar a nossa querida Marinette?!
Plagg - Ah não me diz que você vai…
Adrien - Plagg mostrar as garras!
Fui pulando de telhado em telhado até chegar na varanda de Marinette, algumas casas antes eu a vi com seu belo pijama olhando as estrelas em sua varanda.
Cat - O que está fazendo garotinha?! (Disse me sentando na grade)
Marinette - Olhando as estrelas e você? Está perdido gatinho?! (Perguntou sorrindo)
Cat - Na verdade eu estou bem aonde eu queria estar.
Marinette - Na varanda de uma adolescente as 23:30 da noite?! (Disse em risadas)
Cat - Olha só, parece que a princesa aqui é bem espertinha em! (Começo a rir junto com ela)
Marinette - Aí gatinho? Tá afim de entrar? (Disse entrando em seu quarto)
Cat - Sabe que eu não nego um convite não é!
Marinette - Haha bobinho, quer chocolate? Eu estava comendo antes de ir lá fora.
Cat - Eu adoraria, mas me diz você parece um tanto quanto aérea. Aconteceu algo?
Marinette - Nada de mais é só um garoto. (Se sentou em sua cama e pegou uma almofada)
Cat - A é...um garoto? Me conta mais. (Sentei ao seu lado comendo o chocolate)
Marinette - Ele sempre mexe muito comigo, quando estou perto dele meu coração despara e eu não sei o que fazer.
Cat - E eu conheço ele?
Marinette - Eu acho que você o conhece muito bem. (Foi se aproximando de mim e me encarando)
Cat - A é mesmo?! (Fui me aproximando mais dela até que)
Tom - Filha! Vai dormir não vai se atrasar para escola amanhã!
Marinette - Aaa pai! Que susto!
Tom - Marinette?! Cat Noir?! O que significa isso?!
Cat - Olha senhor do Pen Chang eu posso explicar!
Marinette - Ele não tem que explicar nada porque não estava acontecendo nada de mais! Não é gatinho?! (Conformei balançando a cabeça)
Tom - Tá mas é melhor ir dormir minha filha, e você Cat Noir comporte-se!
Cat - Pode deixar senhor!
Seu pai desceu e realmente já estava tarde e eu tive que me despedir da minha amada.
Cat - O seu pai tem razão princesa, já está tarde e eu tenho que ir!Marinette - Até mais gatinho! ( Beija a minha bochecha me fazendo corar)
Voltei para casa completamento encantado, poxa aquele sorriso, aquela risada e aquele beijo aaa
Adrien - Plagg eu tô tão feliz!
Plagg - Eu percebi, você não para de sorrir desde que nós chegamos.
Adiren - E esse tal garoto que ela gosta será que tem alguma chance de...ser eu?!
Plagg - Só se sabe perguntando não é?!
Adrien - Tem razão, mas agora eu vou dormir. Boa noite Plagg.
Plagg - Boa noite Adiren, sonhe com os queijos!
Essa é a primeira fanfic que estou postando aqui, espero que gostem!🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se tudo fosse diferente?
RomanceEm uma outra realidade os papéis se invertem e Adiren tem uma quedinha pela sua colega de classe Marinette, então ele resolve conquistar o seu coração mas não como o modelo lindo e famoso que ele é e sim como Cat Noir. Leia para saber mais sobre a v...