Capítulo 4

10 0 0
                                    

[Mais tarde naquele mesmo dia]

Alya - Ai ainda bem que deu tudo certo amiga!

Marinette - Verdade, fico feliz de que aos poucos a Juleica está superando esse medo pelas câmeras.

Alya - Sim, ela é bem tímida.

Marinette - É sim. (Escuta um barulho vindo da sua varanda)

Alya - Amiga? Que barulho foi esse?

Marinette - É Alya tenho que desligar, nos vemos amanhã na escola!

Alya - Até amanhã.

Fui até a varanda com um livro nas mãos, o que eu pretendo fazer com isso? Talvez tacar na cabeça de quem estiver lá fora.

Marinette - Quem tá ai?!

Cat - Buu!
Marinette - Aaa! (Taco o livro na cabeça do Cat Noir)

Cat - Aí se não queria me ver era só falar! Não precisava tacar isso na minha cabeça! (Diz se levantando e pegando meu livro)

Marinette - Ai meu Deus Cat Noir! Foi sem querer,  eu não sabia que era você. E também você me assutou!

Cat - Foi mal princesa, não queria te assustar, au tá doendo. (Diz colocando a mão na cabeça) Toma seu livro.

Marinette - Vem, eu vou pegar gelo pra colocar ai!

Cat - Ai ta legal.

Marinette - Senta aí na minha cama eu já volto.

Cat - Certo.

Fui na cozinha e peguei gelo, era o mínimo que eu poderia fazer depois de tacar o livro de matemática em sua cabeça.

Marinette - Aqui está o gelo! Vou colocar aqui tá bom?

Cat - Au vai devagar, tá doendo!

Marinette - Ai por favor gatinho me desculpa! Eu juro que foi sem querer.

Cat - Tá tudo bem, e aliás você fica linda preocupada sabia?

Marinette - Bobo, nem machucado você para com as gracinhas não é?!

Cat - No!

Marinette - E é por isso que eu gosto de você! (Digo me deitando em seu colo o deixando segurar o gelo)

Cat Noir on:

Um tempo se passou, o gelo acabou e Marinette acabou adormecendo. Como já estava um pouco tarde a deixei dormindo, lhe dei um beijo na bochecha e voltei para casa.

[No dia seguinte]

Marinette on:

Marinette - Cat Noir?!... Tikki eu peguei no sono não foi?

Tikki - Foi sim, e logo depois o Cat Noir foi embora.

Marinette - Que horas são em?

Tikki - Ainda são 6:30, e por incrível que pareça você não está atrasada!

Marinette - Haha jura? Bom então é melhor me arrumar pra não acabar me atrasando!

[Na escola]

Alya - Olha só, não é que milagres acontecem?!

Nino - Do que você está falando?

Alya - Olha só, a Marinette chegando cedo e não super atrasada como sempre!

Marinette - Ha ha muito engraçado dona Alya!

Alya - Só estou dizendo a verdade amiga!

Nino - Mudando de assunto, Marinette você não viu o Adrien lá fora?!

E se tudo fosse diferente?Onde histórias criam vida. Descubra agora