➻ Capitulo Único

510 89 23
                                    

Hey meu bem, como você está?

Bom, já vou deixando avisado que essa obra não é minha!

Essa OneShot é uma das minhas favoritas, portanto tentei entrar em contato com a autora para poder obter sua autorização. Porém, infelizmente não obtive retorno.

Eu não sei se ela ainda está nesse mundo das Fanfics, pois faz um bom tempo que ela postou essa história na plataforma FanfictionPress. Mas mesmo assim, eu gostaria de deixar frisado que TODOS OS CRÉDITOS SOBRE ESSA OBRA SÃO INTEIRAMENTE DA @LALAC.RK159.

Enfim, eu gosto muito dessa OneShot e espero muito que você goste também.

(Caso Você Queira Ler A Versão Original)

• Autora: @lalac.rk159

• Plataforma: FanfictionPress

Personagens Principais: Edward Cullen e Isabella Swan (Twilight Saga)

• Nome da Obra: O Policial Embuste e a Gatinha Ladrona.

━━━━Masen━━━━

• Park Jimin •

Era isso.

Só mais um pouco e eu conseguiria desativar aquele alarme.

Sorri.

Era tudo tão fácil.

Aqueles montes de fios enrolados e misturados, pareciam um quebra cabeça de apenas 4 peças.

Já tinha treinado tanto que poderia fazer aquilo de olhos fechados.

Eu era um ladrão.

E não tinha nenhuma vergonha em admitir isso.

Ao contrário do que você pode pensar eu não roubava ninguém inocente.

Não saia com arma na cintura e assaltava pessoas que davam duro para conseguir seu dinheiro ou comprar um bom celular. Na verdade, eu abominava quem fazia isso. Não passavam de um bando de covardes, um dia inclusive ajudei a pegar um ladrão que roubou uma bolsa de uma senhora.

Eu roubo dinheiro de empresários ricos e poderosos que enriqueciam sonegando impostos, prejudicando o meio ambiente e roubando dinheiro do fundo de aposentadoria de seus funcionários. Depois eu lavava o dinheiro e o distribuía em doações anônimas para as pessoas prejudicadas, pessoas mais pobres e ongs.

Sei que isso não justificava. Aquilo era crime. Roubo é roubo e ponto.

Mas era o que eu fazia.

E sempre roubava pouco dinheiro, nunca cheguei a pegar mais de 500mil, com certeza eles recuperavam aquele dinheiro em um dia de trabalho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 25, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Policial e o Gatinho Ladrão (Jjk+Pjm)Onde histórias criam vida. Descubra agora