Passei o ano todo tentando escrever alguma coisa sobre nós que fizesse sentido, mas toda vez que eu tentava as palavras sumiam de mim.Só que agora, aqui, onde tudo aconteceu, sei exatamente o que eu sinto. Sei, embora tenha tentado ignorar e não admitir, o quão idiota você foi e o quanto isso me machucou. Foi o pior ano para nós dois, por uma única e elementar razão: você não se importa.E eu me perguntei por que diabos você veio até aqui e fez tudo acontecer desse jeito. Por que razão decidiu dizer aquelas coisas e depois apareceu naquela tarde chuvosa para acabar com o meu tédio.Isso não se faz garoto. Não sabe o quanto eu te xinguei por isso. Mas eu entendo, tem um coração que não se prende, e eu sinto muita pena de você por isso.Não é mais aquele cara que eu conheci, no alto dos seus dezessete anos, cheio de sonhos em busca de amor. É que seu coração não quer ter estadia fixa.Mas eu esperava, que no vão das coisas que a gente disse, você sentisse alguma coisa real. Nós deveríamos ao menos sermos bons amigos, mas nem isso você quis, e por isso foi um ano péssimo, ao menos para mim, que costumo me importar demais.E eu não escrevi nada antes porque esperava que você sentisse minha falta e talvez me procurasse pra dizer que ainda se importa. Mas isso já aconteceu antes não é mesmo?! Você nunca se importa, comigo não seria diferente. E agora com o relógio quase chamando um ano novo e a gente quase completando um ano desde que passamos por aqui eu sei que foi em vão as vezes que você disse me amar, sei que foi em vão o plano de nos encontrarmos e aquela música que fala tanto de nós. Eu já sei que tudo foi em vão e eu sei que essa história vai se perder no esquecimento.Eu é que fui boba de esperar tanto, já sabia disso desde o dia 1, e agora que é quase 1 outra vez eu venho eternizar minha frustração por meio dessas palavras mal escolhidas e cheias de dor. Mas tudo bem, eu vou superar, é, eu vou ficar bem, vou ficar legal, e daqui a pouco você vai ser apenas mais um cara na minha vida, e eu, logo eu que sempre tive medo de ser apenas mais uma, vou enfim me conformar.É isso. Pronto. Agora que eu ja joguei todos esses impropérios ao vento, talvez possa finalmente me sentir leve novamente, e talvez até amar um outro alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poesias e Alguns Impropérios.
PoetryA poesia transforma realidades trágicas em histórias bonitas.