Oi gente, eu planejava postar o capítulo 3 bem cedinho
Mas não consegui gostar de nada que eu estava escrevendo e editei várias vezes. Acabei excluindo sem querer e isso me desanimou muito (estava com mais de mil palavras véi, quase 2mil ;----;)
Acabei desistindo de escrever aquele cap e pulei pro quatro, claro que tomei essa decisão depois de perceber que o 3 existindo ou não, não alteraria em nada na história. É isso, espero que gostem, ultimamente não consigo gostar de nada que escrevo e tô com um bloqueio terrível, só dá pra escrever essa daqui pq já está planejada. :')Hoje seria meu primeiro dia de aula na Nekoma e depois de muito discutir com Tetsuro, iríamos juntos no metrô, eu, ele e o Kozume-kun.
As vezes é meio desconfortável, sabe? Ele meio que força uma relação entre nós dois, mas tenho um pouco de pena de deixá-lo triste ao cortar o seu barato.
Ele pareceu gostar muito da idéia de ter uma irmã mais nova, e sempre que pode está se gabando pelos cantos da casa no telefone — não faço idéia com quem ele conversa, já que o Kenma sempre está distraído no sofá com seu PSP.
Já passou alguns dias desde a competição de dança que eu participei e estou morando com eles há quase uma semana, então não posso usar mais uma vez a desculpa da adaptação e que preciso de mais tempo antes de ir para o colégio. Eu sei, decepcionante quando chega esse momento na sua vida.
Agora que eu finalmente estou pronta, me permito analisar como o uniforme — que era composto por uma saia rodada na cor azul marinho, uma camisa de botões branca com detalhes em azul, tendo um laço vermelho para amarrar no pescoço, um suéter preto e um blazer também na cor azul — ficava no meu corpo.
Admito, estou gostosa pra caralho com essa saia, apesar dela ficar só um pouquinho acima do joelho.
Tiro o blazer por achar que está calor demais pra usar roupas em excesso e isso acaba dando um pouco de destaque para o meu quadril. Levanto a saia só pra dar um tapinha na nádega enquanto faço biquinho.
É muito difícil ser tão linda assim hoje em dia.
— Vamos logo (S/n)! A gente vai se atrasar por sua causa! Se apressa aí, você está indo estudar, não pra o shopping! — Tetsuro berra batendo na porta várias vezes antes de escutar sua mãe o ameaçando para que ele vá tomar café de uma vez.
Ainda é possível ouvir seus resmungos enquanto ele se afastava do quarto. Solto um riso antes de prender os meus fios em um rabo de cavalo frouxo. Agora sim, a mãe tá on.
Abro a porta e vou até a cozinha naturalmente, sento na mesa desejando um bom dia pra Hikori que estava me acompanhando com os olhos e uma cara de desgosto.
— Você demora muito — Tetsuro reclama ao mesmo tempo que mastigava e se engasgou batendo no peito várias vezes enquanto tossia.
— Não fale enquanto come, idiota — Hikori reclama batendo de leve em suas costas ao mesmo tempo que dava água em sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The sister - Haikyuu Imagine
FanfictionSua vida se encontrava de cabeça pra baixo desde que sua mãe resolveu te dar para o pai. Agora você tem que lidar não só com uma madrasta que a odeia, como também os problemas do passando que você sempre deixou por baixo dos panos. E tudo isso tenta...