Bakugou estava agora na sala comunal jogando com os amigos em seu PS4, quando de repente Kirishima e Ashido apareceram cantando na sala.
- Muitas portas se fecharam para mim sem razão- Kirishima cantava enquanto dançava.- De repente eu encontrei você.
- Eu tava pensando a mesma coisa por que.- Ashido continuava.- Eu passei a vida procurando emoção. Talvez esteja na conversa oou se lambuzar de glacê
- Com você!
- Com você! Tenho emoção
- Vejo a razão.
- Não tem nada igual, a esse amor sentir!- Os dois cantam- Vejo uma porta abrir! Vejo uma porta abrir! Vejo uma porta abrir!
- Com você!- Kirishima
- Você- Ashido
- Você
- Você
- Vejo uma porta abrir!- Os dois.
- É meio doido
- Oque?
- Você finaliza meu....
- Sanduíche!
- Era oque eu ia dizer!
- Não conheçi ninguém com meu jeito de pensar!- Os dois juntos.- Juntos! Outra vez! Parece sincronizado. Mas pode ser explicado.
- Você- Ashido
- E eu- Kirishima
- Nós somos um par!- Os dois
- Diga adeus!- Kirishima
- Diga adeus- Ashido
- Para a dor que passou!- Os dois- O amor não vai deixar ela vir! Vejo uma porta abrir. Vejo uma porta abrir.
- Com você- Ashido
- Você
- Você
- Você!
- Vejo uma porta abrir.- Os dois
- Posso dizer uma coisa louca?- Ashido fala se ajoelhando- Quer casar comigo?
- Posso dizer uma coisa mais loca ainda? SIM!
E todos aplaudiram.(Sim, eu assisto LuvaTV. Como descobriu?)
- Oque é isso?- Katsuki fala rindo
- A gente assistiu Frozen.- Kirishima fala
Quando de repente um pianinho começa a tocar e logo Katsuki se levanta.
- A neve branca brilhando no chão. Sem pegadas para seguir.- Katsuki canta com uma linda voz.
- Um reino de isolamento, e rainha está aqui.- Denki continua.
- A tempestade vem chegando e já não sei - Sero continua.
- Não consegui conter, bem que eu tentei!- Midorya que passava por lá se juntou e também cantou.
- Não podem vir, não podem ver.- Todoroki
- Sempre a boa menina deve ser.- Iida que estava também cantou.
- Encobrir, não sentir. Nunca saberam!- Kirishima
- Mas agora vão!- Bakugou .
- Livre estou! Livre estou!- Todos cantam- Não posso mais segurar! Livre estou! Livre estou! Eu sai para não voltar!
- Não importa!- Katsuki- Oque vão falar! Tempestade vem. O frio não vai mesmo me incomodar.
- De longe tudo muda. Parece ser bem menor.- Denki
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma UA Diferente [DESCONTINUADA]
FanfictionEm um mundo alternativo, os gêneros das pessoas da UA são trocados, oque significa que as meninas são meninos e os meninos são meninas.