- Katsuki Bakugou! Vai logo criatura- Ashido fala batendo em sua porta
- Eu já vou, caralho!
Depois de um tempo Bakugou saiu do quarto com uma calça legin preta apertada, uma blusa de manga longa branca, um All Star preto e seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo.
- Vamos logo antes que eu mude de ideia.
- Uou! Você está linda Bakugou.- Kirishima fala fazendo a loira ficar vermelha
- Cala a boca, cabelo de merda.
- Vamos logo. Não é tão longe daqui.- Ashido fala indo até a porta e sendo seguido pelos outros
Eles pediram um Uber e depois de alguns minutos eles chegaram em seu destino.
Era uma casa bem grande e luxuosa. Já estava cheia de gente fora e dentro da casa. Pareciam quase todos bêbados.
- A culpa é toda da Bakugou. Se ela não tivesse ficado se arrumando durante duas horas a gente teria chegado a tempo.- Ashido fala
- Cala a boca, chiclete mascado. Vamos logo entrar nessa merda. Eu quero beber algo.
Todos entraram na festa e logo foram beber.
- Ei Kirishima.- Ashido fala se aproximando da amiga
- Oque foi Ash?
- Eu preciso da sua ajuda. É urgente.
- Oque aconteceu? Já tem gente bêbada?
- Não, não. Eu só preciso de ajuda para ficar com alguém.
- Espera ele ficar um pouco bêbado e vai falando com ele.
- Você é uma genia. Obrigado, meu amor.- Ele fala saindo de lá
- Ei Kiri.- Bakugou fala se aproximando com uma cerveja na mão
- Quer a minha ajuda para algo?
Sem esperar, Bakugou beija Kirishima a pegando totalmente de surpresa.
Suas bocas se fundiram, se tornando uma só. Suas línguas dançavam juntas explorando cada canto de suas bocas.
As mãos de Bakugou foram para o pescoço da ruiva, e as mãos da outra foram para sua cintura, colando ainda mais seus corpos.
De longe Midorya olhava para elas com um brilho nos olhos.
- Finalmente!- Ela fala em um sussuro
- Oque aconteceu Midorya?- Todoroki fala se aproximando da amiga
- Elas.- Ela fala apontando para as meninas que agora estavam apenas se olhando e sorrindo. Pareciam duas bobas apaixonadas.
- Oque?
- Kacchan desde o dia que chegou nessa escola fala de como ela é bonita e que queria ficar com ela, e depois de tanto tempo ela finalmente fez alguma coisa.
- Mas e você Midorya. Gosta de alguém?- Ela fala fazendo a menor ficar vermelha
A esverdeada a olhou e naquele instante, naquele olhar, ela a entendeu.
Em um movimento rápido a meio-a-meio a beijou. Um beijo rápido e suave mas cheio de amor.
Midorya a olhou nos olhos e sorriu. Talvez o maior sorriso que ela já deu.
A esverdeada segurou em seu pescoço e a beijou de novo.
- Que saco.- Ashido fala
- Oque foi Ash?- Ochaco fala se aproximando
- Tá todo mundo se pegando e eu não.
- Olha, se te conforta eu não peguei ninguém.
- Oque? Como?
- Eu também não sei. Tem um monte de cara e umas mina querendo ficar comigo- Ela fala fazendo o amigo rir- Por que tá rindo?
- Quem quer te pegar?
- Uns cara e umas..... Puta merda Ashido! Que merda.
Os dois riam descontrolavelmente chamando a atenção das pessoas a sua volta.
- Eu vou pegar uma bebida quer?- Ochaco fala parando um pouco de rir
- Sim.
Os dois foram até o bar, pegaram duas cervejas e foram até a parte de fora da casa, aonde tinha uma piscina.
- Ei Ash?
- Sim?
- Quer brincar com o meu Pokémon?- Ele fala sussurrando em seu ouvido o fazendo arrepiar e ficar vermelho
- Cala a boca bolacha!
- Então eu sou um doce?- Ele fala beijando seu pescoço
- Para com isso Ochaco.- Ele fala tentando parar Ochaco que mordia seu pescoço e o abraçando por trás
- Quer mesmo que eu pare Ash?- Ele fala apertando sua cintura o fazendo gemer baixinho
- A gente tá no meio de um monte de gente.
- Vem.- Ele fala se levantando e a estendendo sua mão- Eu sei de um lugar.
Ashido se levantou e seguiu com Ochaco até uma casa abandonada no meio de uma floresta atrás da casa
- Uou! É lindo. Como você descobriu isso?
- Eu morava na casa do lado da festa. Eu odiava quando tinha muita gente em casa por causa das grandes festas. Então um dia eu andei pela floresta e achei isso. Sempre que tinha festas ou eu só queria relaxar eu vinha para cá.
Os dois entraram na casa que rangia com o andar dos dois. Eles foram até o segundo andar onde tinha um cobertor e um colchão.
- Uou. Isso ainda está aqui. Faz tanto tempo que eu não venho aqui.
- Que vista linda.- Ashido fala de uma varanda
Um campo cheio de flores. Lindas e verdejantes. Como alguém pode deixar essa casa nesse estado? Ela estava caindo aos pedaços, mas continuava linda.
- Ei Ash.- Ochaco fala fazendo o outro o olhar e ele não tarda a beijar aquela linda boca, coisa que ele queria fazer a tempos
Aquele beijo vai esquentando e eles vão até o colchão, se deitando nele.
Em outro lugar
Eu sou péssimo em Lemon então não vai ter hoje. Quem sabe depois.Denki tinha ido para a festa pela insistência dos amigos, mas se fosse por ela, teria ficado na escola, em seu quarto, debaixo das cobertas, comendo chocolate e assistindo algum anime aleatória.
Mas não. Ashido tinha que ser tão persistente e ter uma carinha fofa.
Agora ela estava na piscina com os pés na água, enquanto bebia um copo de coca.
Jiro que estava de longe estranhou. Ela sempre bebia, nem que fosse um pouco.
Ele se aproximou dela aos poucos e se sentou ao seu lado
- Oque aconteceu?- Ele pergunta- Você não bebeu nada, só refrigerante
- Porque você se importaria?
- Eu só estou preocupado.
- Então pega essa preocupação e faz igual você fez com meus sentimentos. Enfia no cu!
Ela rápidamente saiu de lá e entrou na casa dando de cara com Shinsou.
- Está tudo bem Denki?
- Não. Eu quero ir para casa.
- Graças a Kami! Alguém quer sair daqui.- Ela fala pegando na mão da outra e a tirando daquela festa
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma UA Diferente [DESCONTINUADA]
FanfictionEm um mundo alternativo, os gêneros das pessoas da UA são trocados, oque significa que as meninas são meninos e os meninos são meninas.