Você está mais uma vez atrasado.
Tenho certeza que você chegará durante a madrugada,fedendo a álcool e a um certo ruivo.
Todo dia eu vou me deitar sozinho,mas eu não durmo.Eu espero por você,apesar de você se recusar e algumas vezes chegar a me agredir,eu lhe banhava e o colocava para dormir.
Eu lhe amo!Eu lhe amo com toda as minhas forças...mas por que isso não parece ser o suficiente? Você me ama Kacchan? Você alguma vez me amou?Tudo oque você me prometeu e me falou,foi da boca pra fora?
Diga-me Kacchan,eu te fiz tão infeliz?
Eu sempre estive do seu lado,mas agora não dá mais.
Eu irei te deixar,assim como você me deixa toda noite.A diferença será,que eu não voltarei.
Você está atrasado Kacchan.
Quando você chegar será tarde demais.Quando você se arrepender das coisas que você fez,se você se arrepender, não haverá como voltar atrás.
Porque eu já vou ter partido.
Você será mais feliz sem mim,disso eu tenho certeza!Talvez você sinta remorso e culpa no começo,mas logo irá superar isso.
Você nunca foi a pessoa mais fácil de lidar,mas você se mostrava gentil comigo... você disse que me amava.
Você mudou bastante.Você não demonstra mais gentileza,quando eu o beijo parece que estás a sentir asco,você muitas vezes era agressivo,faz tempo que eu não ouço você falar eu te amo.
Mas eu nunca parei de lhe dizer o quanto eu lhe amava,porque eu realmente o amo.Eu lhe amo de uma forma que chega doer.
Eu queria não lhe amar mais,queria ser capaz de deixar você e ir em busca da minha felicidade.Mas eu lhe prometi quando nos casamos,que eu estaria com você até que a morte alcançasse um de nós.
Eu não aguento mais...isso é realmente um adeus.Espero que você seja feliz.
Sayonara, Kacchan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sayonara, Kacchan.
Fanfic"...Eu lhe amo com todas as minhas forças...mas por que isso não parece ser o suficiente?" • • • AU - DEATHFIC - ONESHOT - YAOI