lembra de mim ?( jimin )🤔

76 9 3
                                    

no capitulo anterior....

-Não  acredito eu só posso estar sonhando...

???: hum? desculpa eu te conheço?

s/n: é sério que não lembra de mim? ash, você só pode tá de brincadeira, não acredito Jimim que não se lembre nem um pouquinho de mim.( nesse momento ele pareceu mais confuso ainda)

j/m :  Espera um minuto ...você parece muito com uma amiga minha,mas acho que não já que você é muito mais bonita, e minha amiga é ... como posso dizer um pouco mais..

s/n : Ei!! não acredito que você ia me chamar de gorda, você está muito atrevido cara de bolinho( falei num tom indignada)

J/m: ai meu santo yoongi é você mesmo s/n?

s/n : é claro que sou eu.

J/m: mas vc tá  tão sabe... tão ...ah  é difícil de explicar .oquê aconteceu com a s/n  antiga ? 

 s/n : eu tô aqui, eu acho...e como assim s/n antiga ?

J/m: olha pra começo de conversa não quis te chamar de gorda , e bem você nunca foi de começar uma conversa, então achei que fosse outra pessoa, e depois você ficou muito mais bonita do que  já era ...ei o quê vc faz aqui ,uma hora dessas não era pra vc estar na escola?

s/n ; ah...sobre isso eu...eu... ei  oque te fez vir aqui no Brazil? achei que vc estava morando na coréia.

J/m: resolvi tirar umas férias , aliás desde de quando vc fuma?

s/n: ham? mas eu não fumo ....

j/m : seus olhos estão vermelhos ,então imaginei que vc estaria fumando , mas como eu sei que vc sempre foi uma menina exemplar , a conclusão é que vc estava chorando.

s/n:olha aqui jimin eu não estava chorando coisa nenhuma ( falei franzindo a testa na tentativa de ser uma boa atriz e ele não notar que eu realmente estava chorando)

j/m: então estava fumando...

s/n: não ! eu não tava fumando !

j/m: então vc tava chorando.

s/n: jimin eu ... eu ... ah tá bom você ganhou , eu tava chorando, satisfeito?( ele realmente me conhece é um pouco decepcionante,eu nunca consigo enganar o Jimin)

j/m: então quer me contar o motivo?

s/n : hum?

j/m: o motivo de você estar chorando

s/n: não é nada demais , na verdade não quero faler sobre isso(eu realmente não quero ter que pensar nisso de novo)

jm: bem ok, então você que sabe,mas se precisar eu tô aqui pra conversar tá bom?

sn: você é um amor  chimmy ( fiz uma carinha fofa )

jm: tá chega se não vou acabar me apaixonando( fez uma careta muito fofa)


          nanjoom quebrou o tempo( kskskks 🤣🤣🤣🤣🤣)

sn on

Depois eu e o jimin acabamos indo até uma sorveteria que havia ali perto , conversamos e colocamos as conversas em dia , jimin se ofereceu pra me levar em casa e eu acabei aceitando, não queria ir sozinha , se eu fosse sozinha acabaria lembrando  de tudo que aconteceu no dia do acidente em que meus pais morreram( pensar que vou ter que morar , onde eu perdi tudo o que eu mais amava me tortura , apesar de que anos se passaram eu ainda tenho os mesmos pesadelos )bem no caminho pra casa foi bem divertido , o jimin é tão engraçado já tinha até esquecido como era  divertido caminhar na companhia dele .

cheguei em casa meus tios não estavam , pedi pro jimin ficar mas ele disse que tinha um compromisso e depois me mandaria mensagem , fui em direção ao meu quarto  fiz minhas higienes ( tomei um banho kkk) e coloquei esse pijama 👇


( aut: se não gostarem desse é só imaginar outro , ou slá)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

( aut: se não gostarem desse é só imaginar outro , ou slá)

e depois fui dormir , talvez na verdade tudo isso poderia ser um sonho e quando eu acordar amanhã tudo vai ter acabado...

sn: é só um sonho ...





aut: Então gostaram desse capitulo espero que sim deixem seus comentários .bjs ....😊😊

UMA HISTÓRIA QUASE PERFEITA( entre ventos e tempestade )Where stories live. Discover now