4° A viagem e o segredo revelado

62 10 0
                                    


Anteriomente....

T/l : tem algo que vc deveria saber...

Tia Luci  pensamento on 

Ela precisa saber,  isso pode me trazer grandes problemas mas é necessário. Me sentei na cama e fiz um sinal para que se sentasse ao meu lado

T/l : bem há algo que não te contaram sobre a causa da morte de seus pais...( percebi o quão inquieta sn estava, por um momento pensei em parar e não contar, mas já era tarde demais ela estava pronta para ouvir a verdade)

sn on

- nossa estou tão nervosa que se a tia luci chegasse mais um pouco perto de mim acho que daria pra ouvir meu coração .

sn : então ...o quê é ? (perguntei embora estivesse um pouco receosa)

t /l : Seu avô criou a empresa por causa de sua mãe...

sn :então ...

T/l : calma só escuta e tenta ficar tranquila tá bom.

sn : tá ok ( eu estava muito curiosa e também com um pouco de medo do que eu iria ouvir então resolvi escutar  a Luci sem interrupções)

t/l : bem como eu falei seu avô criou a empresa por causa da sua mãe , e a intenção dele sempre foi que um dia sua mãe administrasse a empresa, mas seu tio não gostou muito da ideia.

sn: mas eles eram irmãos ele devia ficar feliz por ela não ?

t/l : não exatamente...

sn : hum? como assim? 

t/l : seu tio era irmão da sua mãe só por parte de pai. 

sn: então o vovô ele...

T/l : quê ? ah ... claro que não ,seu avô ama muito sua avó nunca faria nada do tipo com ela.

sn : então? 

t/l : seu tio é adotado , seu avô o adotou quando ainda não era casado com sua avó .

sn: ah tá .

t/l  : por ele ser adotado e não ser filho legitimo, então ele não poderia administrar a empresa diretamente a não ser como contribuinte. com isso seu tio  ficou irado , na noite anterior do acidente sua mãe e seu tio tiveram uma discussão muito feia, e então na noite seguinte o acidente.

sn: a senhora tá falando que o tio Jack ... ele matou ... matou a minha ...

t/l: não se sabe ao certo , mas é realmente necessário que vc volte a morar na Coréia , assim vc tem mais chance de descobrir o que realmente aconteceu .

sn: mas eu não sei se vou conseguir eu ...

t/l : se não quer fazer isso por vc ou por mim , mas faça isso por sua mãe .(tia Luci estava com os olhos cheios de lágrimas e confesso que eu também estava muito conturbada com tudo que acabava de ouvir )  


Nanjoom quebrou o tempo⏱

já estava quase na hora de ir , me olhei mais uma vez no espelho , mal podia acreditar eu vou mesmo voltar ...


 sua roupa 👇

seu penteado👇

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

seu penteado👇

tia Luci estava me esperando na sala ,desci as escadas com minhas malas , e fui em direção a mesma

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

tia Luci estava me esperando na sala ,desci as escadas com minhas malas , e fui em direção a mesma .

sn : nós podemos pular essa parte ?


T/l : hum? 

s/n: depois disso normalmente vem abraços e lágrimas e...

- ela me puxou pra um abraço , nesse momento senti como se ela realmente se inportasse comigo.

t/L : vc tem que prometer que não vai desistir !(falou apertando um pouco mais o abraço)

sn : eu... eu prometo , mas a senhora tá me sufocando

t/l: como assim sufocando? tem tanta dificuldade em prometer uma coisa que vale a pena lutar.

sn: na verdade não , mas o seu abraço tá me sufocando ( falei com um pouco de dificuldade por causa do abraço)

t/L : ata desculpa( falou desfazendo o abraço ) , se cuida e quando chegar manda mensagen. entendeu?

s/n: entendi.

t/L ;agora vai o carro tá esperando , e vc não pode perder o voô.

- depois de mais despedidas e um pouco de lágrimas eu cheguei ao aeroporto, enquanto esperava a hora do embarque , fiquei mexendo no celular , bem entediante na verdade , se o Jimin estivesse aqui seria bem melhor , aliás aquele filho da mãe , voltou pra Coréia e não me avisou se a tia Luci não tivesse me contado eu não ia saber , mas eu vou me vingar dele outra hora , já está na hora de embarcar.




aut: então é isso , o próximo capitulo vai ser mais longo prometo ,bjs 😁😉😘


UMA HISTÓRIA QUASE PERFEITA( entre ventos e tempestade )Where stories live. Discover now