-CAPÍTULO ÚNICO-

465 20 83
                                    

03, de Março no ano de 2012, 14:48...

DOMINGO

Seis anos, doze meses, vinte três horas e trinta e dois minutos.





POV'S LIGHT

Light simplesmente encontra-se olhando fixamente um garoto, ele não sabia seu nome, mas o mesmo passava as vezes por lá, ele não era muito importante para Light, apenas estava observando a paisagem, e se destacou o garoto que estava com uma roupa, um tanto, contraditória para o local que estava. O outro era pálido, ele tinha cabelos escuros bagunçados e sempre andava encarando o chão, em uma posição tímida e antissocial.

Light sorri ao olhar para ele. Ele era realmente bonito.

– LIGHT. ACORDA CARALHO, A AULA ACABOU–Diz uma voz.

Light se assusta e bate na janela. Logo depois se virando rapidamente para a voz.       

E reconhece.

Quem estava ali era Misa. A garota deve ter ido o procurar depois da demora dele.

– De novo encarando essa janela. Para quem você tanto olha?–Pergunta a garota.

– Ninguém–Responde Light por fim.

Misa sabia que ele olhava para algum lugar.

Mas pra onde, era o mistério.

– Você vai fazer eu me atrasar para a aula–Diz Misa e o outro da de ombros.

– A aula é sua–Ele responde e a outra encara o garoto com um sorriso entre lábios.

– Mas você que sempre me deixa lá–Diz Misa fazendo uma cara de cachorrinho sem dono.

O outro revira os olhos.

-Tá, podemos ir-Diz ele pegando sua bolsa da escola e caminhando junto a amiga.

O caminho foi repleto de distrações por parte de Misa,–não que isso seja uma surpresa– ela parou algumas vezes para pedir sorvete, ou querer cruzar para o parque.

Mas em um certo momento, eles finalmente chegaram na faculdade, e foram recebido com um cumprimento carinhoso de um desconhecido.

– Bom dia, Misa–Dizia um garoto de cabelos de escuros bagunçado. Light não presta muita atenção e apenas empurra amiga para sala, como quem falasse "Vai que é tua".

– Já vou indo–Ele fala por fim, dando meia volta e caminhando até sua casa. Mas dessa vez um caminho rápido e sem distrações.


Quando ele chega na rua de sua casa ele caminha observando o chão, até chegar na porta de sua casa e bater na mesma, sinalizando que iria entrar.

– OI LIGHT!–Diz Sayu o abraçando. Era uma maneira interessante de ser recebido em casa, e Light gostava do carinho que a irmã tinha por si, ele retribui o abraço sorrindo, e logo depois se afasta.

– Vou para meu quarto–Fala caminhando em direção a escada, para subir para o quarto.

Assim que o mesmo entra lá ele observa um desenho que havia feito a alguns anos atrás.

Era de um personagem de um de seus sonhos.

O nome dele era Ryuk. Sua irmã sempre teve medo daquele desenho. Light ri e pega seu telefone e abre o aplicativo: Instagram, o mesmo iria navegar por lá para ver se havia algo diferente.

Sobre Você-Onde histórias criam vida. Descubra agora