Oi ! Espero que gosto do capitulo 😉
Vou tentar colocar mais detalhes . 😅
E qualquer erro na escrita me desculpem
————————————————On tsuki
me encontro numa situação a onde ninguém gostaria de esta muito menos eu mas fazer o que , eu sinto uma forte pancada logo em seguida uma dor depois ela vai sumindo .
Até Que finalmente cai a fixa eu morri eu não sei o que sentir ou pensar ,
Autora :(é claro ne sê tá morta 😒)
Tsuki : (cala boca e deixa eu continuar 😡...)até que tudo que eu viver até minutos atrás vem como uma onda na minha cabeça e até que começar a passar na minha mente que eu não vou mais poder ser acordada de manhã pelo meu irmão me chamando pulando em cima de mim , não poder mais ver a iris a minha mãe e todos que eu posso dizer importante pra mim .
sinto uma luz vindo e a minha consciência vai se esvaziando me sinto indo aos poucos e a luz vai ficando mais forte até Que a escuridão vem e eu acabo perdendo a consciência .Eu vou me recobrando aos louro e acabo acordando , minha visão estar turva e não consigo ver direito , e até que finalmente consigo ver ao meu redor .
Autora : ( não ,não ... você ta ouvindo 😒 )
Tsuki: (😑 ... serio isso )Eu estou num quarto branco com um janela do lado direito da sala , tem uma mesinha um pouco ao lado da cama que parece de hospital do lado esquerdo , e aparelhos do lado direito da cama e estão conectados ao meu braço com o que parece soro ou sei lá também, tem duas porta uma do lado esquerdo do quarto e a outra a frente da cama só que um pouco pro lado direito .
Me sento na cama e tento levantar mais paro a pois sentir dor pelo corpo e na cabeça junto a uma tontura , me deito de novo e fico olhando pra janela do quarto me perguntando o que avia acontecido comigo .
Eu : = eu fui atropelada e eu acho que sobrevive , depois que eu sair desse hospital... eu vou é processar quem me atropelou ele só podia ta cego pra não tê visto o sinal vermelho... ou melhor eu atravessando a rua né 😡 = penso revoltada com raiva e indignada .
Eu := Eu juro que quando eu sair daqui ... vou fazer essa pessoa de oferenda a jashin , a mais essa pessoa me aguarde se eu achar ela .Autora:( nossa passe que temos uma revoltada da vida.... ou um hidan versão feminina. )( °- °)
Tsuki: ( (•>•)...eu em )
Alguém especial : ( coitada da tsuki, que tem que aturar a autora '-')
Logo a pois um tempo alguém entra pela porta ,uma enfermeira
Eu começar analisar ela .
A enfermeira tem cabelos castanhos claro e olhos rosas [ estranho ] do quê eu saiba ninguém a te agora tem olhos rosas , talvez seja lentes de contato .... Ou ela tá se preparando pro carnaval, e tem um riscos nos olhos que vão até a bochecha da cor vermelho [ tipo do jiraiya ].Eu := eu em e cada doido que me aparece = penso indignada = já não bastava o que tinha acontecido ainda por cima vem um enfermeira preparada pro carnaval , vai entender .
Autora : ( a enfermeira que a gente contratou já veio preparada pra pular carnaval.
(°∆°)
Alguém especial : ( é, valeu a pena😏 )Tsuki: (é eu notei 😅)
Enfermeira : - que bom que acordou , como se sente - fala de forma gentil e sorrindo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
estou em naruto
FanfictionConta como uma garota normal,que gosta de animes principalmente naruto . Entrou no universo de Naruto . desafios e aventuras a esperaram e quem sabe um amor . (•~•) ( °^° ) (> - < ) (= < =)