Cuidando do Bebê
No long chap (capítulo não longo).
S/N: Naruto! Eu estou ocupado, por favor vá cuidar do Menma enquanto eu termino o jantar.
Falei autoritário.
Naruto: Oe, oe! Tudo bem, eu já estava indo! Não precisa me engolir, ok? Eu não te deixaria o pegar do mesmo jeito, olha o tamanho da sua barriga. Certeza que é somente um?
Rio de sua reação e o vejo caminhar até o quarto do nosso bebê. Menma Uzumaki Uchiha, sim, sou um Uchiha. O Sasuke é o meu primo e me apresentou o Naruto na época da guerra-ninja. Faz muito anos, estamos casados e agora estamos cuidando de um filho nosso.
Mas eu estou carregando outro neném, minha barriga está bem grandona, sabemos que ela vá nascer mês que vem. Eu estou ansioso. Menma tem 2 anos, e ele é muito quieto, mal chora. Não sei se isso é bom ou ruim, mas todo mês levamos ele para o hospital onde Sakura trabalha, que atualmente é diretora.
Naruto: Pronto, garotão. Sh, sh... A mamãe não pode lhe dar de mamar agora, ele está ocupado.
Então, como eu consegui um útero? Vocês já devem saber como eu consegui né? Isso mesmo, Orochimaru. Ele que fez o transplante de útero em mim. E de bônus, depois que Menma nasceu, veio seios! Olha só que maravilha, né? Perfeito.
[N/A: tudo ironia akkakakakal]
Mas ainda bem que ainda tenho meu pau, e eu não menstruo, isso pra mim é uma bênção.
S/N: Argh... Minhas costas doem... Naruto, pode continuar a fazer o jantar para mim? Deixa que eu cuido dele.
Faço uma expressão de dor enquanto eu coloco minha mão esquerda nas costas e a livre para me apoiar nos móveis.
Naruto: Tudo bem, deixa que eu te ajudo.
S/N: Obrigado...
Ele me ajuda a sentar no sofá, Menma brincava com seus brinquedos e quando me viu, abriu um enorme sorriso no rosto e se sentou no sofá rapidamente. Ele começa a alisar minha barriga, sorrio para Naruto, que olha a cena com brilhos nos olhos.
Naruto vai para cozinha e eu fico junto ao Menma na sala.
Menma: Mama... Zinha? (Irmãzinha?)
S/N: Sim, meu amor... Irmãzinha.
Menma: Vir cando zinha? (Quando a irmãzinha vai vir?)
S/N: No próximo, mês meu amor.
Beijo sua bochecha, ele me abraça e retribuo.
Naruto Uzumaki • P.O.V.
Fiquei tão ocupado na cozinha que nem prestei atenção nos dois. A janta estava feita, eu tinha feito: arroz, lámen, carne e para a sobremesa sorvete. Isso vale para o Menma e S/N.
Naruto: O almoço está pron...
Quando me viro, vejo eles dois dormindo encostados um no outro. S/N com a cabeça por cima da de Menma, que estava em seu colo com a cabeça em seu ombro. Dou um sorriso apaixonado.
Naruto: Eu espararei vocês acordarem para comermos juntos, irei guardar...
Guardo a comida e me sento ao lado dos dois, os abraçando e dormindo junto à eles.
Fim!