Deidara- ok, peguei um quarto, passaremos a noite aqui e amanhã pela manhã vamos voltar a procurar o Jinchuuriki.
Sasori- ok!
Deidara- agora vá dormir, estou exausto e já estou indo também.
Ambos se deitaram, deidara manteve uma distância "segura" de sasori por garantia.
Deidara estava desconfortável então esperou sasori dormir para dormir também.
Porém, sasori foi mais esperto que deidara, fingiu dormir para que o loiro apagasse!Depois que se certificou que deidara havia dormido sasori se levantou e foi mais perto de deidara.
Pensamento de sasori: ainda bem que você dorme feito pedra, aaah como consegue me provocar assim sem nem se quer tentar?. É quase uma tortura não poder ter você só para mim e só de pensar que aquele tobi está cada vez mais perto de te ter eu fico ainda mais irritado e frustado!!
Só de me aproximar assim de você já estou excitado..Sasori vê uma oportunidade de possuir deidara e conseguir o que ele quer.
Sasori se aproxima de deidara e sussurra perto de seu rosto
"Por uma noite, você é meu"
Após dizer isso beija a face do loiro que aparentemente está dormindo profundamente
Sasori começa a acariciar o corpo de deidara passando a mão em seu abdômen definido...
Mas com isso deidara desperta e se levanta rapidamente, embora estivesse exausto não conseguirá dormir tranquilamente ao lado de sasori.
Sasori- hmm... Achei que não acordaria tão facilmente.
Deidara- o que diabos pensa que estava fazendo?
Sasori- como assim estava? RS ainda estou!
Sasori prende deidara contra a parede e lentamente beija seu pescoço
Sasori- eu não resisto a você deidara!!
Pensamento de deidara: merda sasori está descontrolado e minha argila está muito longe pra eu alcançar e esse maldito não vai me deixar sair, estou preso a isso sem ter o que fazer!
Deidara- sasori para com isso! Já disse que não tenho interesse em você, me deixa em paz
Sasori- como eu poderia te deixar? Se eu não fizer isso o tobi vai e eu não quero você com ele.
Sasori começa a despir deidara que estava preso a parede e paralisado pelo medo do que sasori seria capaz de fazer naquele momento
Sasori- hora de abusar um pouco do meu amado RS, prometo tentar ser cauteloso mas não posso lhe garantir isso!
Sasori diz isso com um sorriso no rosto e beija novamente o rosto pálido e manchado com lágrimas de deidara
Deidara- p-por fav-favor pare!
Deidara diz entre soluços.
Sasori- ah meu querido deidara, você me deixa tão excitado quando faz essa cara que não consigo me conter.
Deidara é jogado despido no chão de frente para sasori que prende suas mãos com força e começa a correr sua língua pelo corpo do loiro, que, embora estivesse apavorado e querendo fugir dali gemia baixinho.
Sasori- vou colocar dois dedos para que se acostume com essa dor!, Hoje você é meu deidara senpai então se comporte e eu não te machucarei tanto!
Deidara- maldito! Saia de cima de mim seu..
Antes que pudesse terminar a frase sasori cobriu a boca de deidara e lentamente foi o penetrando para que deidara o sentisse por inteiro.
Continua....
Se leu até aqui obrigada! ^^
Se tiver alguma ideia ou algo que possa me ajudar a melhorar é só comentar eu vou adorar saber e responderei o mais breve possível
Até o próximo capítulo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deidara e Tobi senpai
Fanfictionfanfic inspirada em dois "ícones" do anime Naruto. Nessa fic você irá conhecer um mundo "paralelo" onde Deidara e Tobi se apaixonam e acabam se relacionando, embora eu não tenha muita prática criando histórias essa está realmente cativante. Se gosto...