a verdade veio a tona

722 46 22
                                    

No dia seguinte:

Tobi e Deidara estavam juntos pois tobi havia passado a noite com deidara em seu quarto até que pain os interrompe chamando tobi

Pain- tobi está aí?

Tobi- sim, o que foi?

Pain- tenho algo que precisa ser feito por você!

Tobi- ok, já vou

Deidara- precisa mesmo? Tem tantos na akatsuki porque chamar justo você

Tobi- calma manhoso RS volto logo

Deidara- aaah tá bom!

Tobi beija deidara, pega sua máscara e sai

Alguns minutos depois tobi deixa o esconderijo
E é quando sasori vê o momento perfeito para falar com deidara

Sasori vai até o quarto de deidara enquanto ele estava tomando banho, tranca a porta e de senta na cama esperando pelo loiro.

Pensamento de sasori: agora ele vai ver quem aquele maldito é de verdade!

Deidara sai do banho pega sua toalha e ao sair do banheiro se depara com sasori sentado em sua cama.

Deidara- que porra é essa?, Dessa vez eu não vou deixar você tocar em mim, eu te mato se não sair daqui Agora!

Sasori- calma eu vim apenas falar com você, tem coisas sobre o tobi que você precisa saber.

Deidara- não quero saber nada, ele já me contou tudo sobre ele, você com certeza vai dizer coisas ruins já que sente ciúmes dele!

Sasori- apenas me escute, é uma escolha sua acreditar ou não, mas tudo o que vou te falar é verdade, tobi estava falando sobre isso com Itachi.

Tobi te contou sobre quem ele é e o que rolou com seu clã, mas não te disse toda a verdade.

Tobi estava manipulando a Akatsuki, pain nunca foi o líder!
Tobi manipulou ele dês de o início para fazer um geijutsu que pegaria todos no mundo, não se importando com quantos morreriam para que o jutsu fosse feito.
Ele não ama você de verdade, só te tem como um peão, e agora que ele te fez ama-lo é mais fácil de te manipular.

Deidara nunca viu sasori tão sério, provavelmente ele estava falando a verdade mas deidara não queria acreditar no que estava ouvindo

Deidara- não pode ser verdade, ele me ama!

Sasori- você tem certeza? Então por que ele não te contou sobre a manipulação? Estranho não é mesmo!?
Mas bem cabe a você decidir se vai acreditar ou não, mas não diga que não avisei.

Deidara- saia daqui!, Não vou pedir duas vezes

Sasori- tudo bem já falei o que precisava, sei que mais cedo ou mais tarde você virá atrás de mim!

Sasori sai do quarto com um sorriso no rosto, deixando deidara intrigado sobre o que ele havia dito

Pensamento de deidara: ele realmente estava falando sério?!!, Não pode ser verdade, o que eu vou fazer agora?
Não é como se eu pudesse perguntar isso ao tobi, mas se eu não perguntar...

Enquanto deidara se questionava sobre o que Sasori disse, tobi entra no quarto indo em direção a deidara.

Tobi- deidara senpai voltei!

Deidara- oi tobi...

Tobi- o que houve senpai??

Deidara- obito, a gente precisa conversar!



Eae galera, demorei muito? Kkk
Espero que tenham gostado de ler
Estou Dando o meu melhor rs
E tentarei não deixar vocês curiosos por muitos tempo, até o próximo capítulo

Deidara e Tobi senpaiOnde histórias criam vida. Descubra agora