Tempestade

335 34 67
                                    


O outono finalmente havia chegado na cidade de Beycity, e com ele veio as folhas alaranjaras e a briza gelada.

Como de costume, Wakiya estava correndo por aí para se exercitar, admirando a paisagem enquanto organizava seus pensamentos.

Havia sido um longo dia de treinamentos e ele já estava começando a ficar cansado.

— Vou correr mais um quarteirão e depois paro para descansar. — Disse para si, enquanto esfregava as costas da mão em seu queixo para limpar o suor pingando.

O suor em seu corpo e cabelos lhe davam arrepios em sua pele, quando iam de encontro com a briza gelada. Era uma sensação incômoda e refrescante ao mesmo tempo.

Ao chegar no final do quarteirão, começou a desacelerar o ritmo, então sentiu algo úmido e gelado cair na ponta de seu nariz.

Instintivamente olhou para o céu, e ficou surpreso com a quantidade de nuvens cinzentas que estavam lá. Tão escuras quanto chumbo.

Pelo visto, a natureza estava preparando uma tempestade.

Wakiya então decidiu que era melhor dar meia volta e procurar um lugar para se abrigar, afinal, estava muito longe de casa e precisava ligar para seu motorista particular lhe buscar.

Começou a correr novamente, dessa vez em busca de um abrigo.

Não demorou muito e as gotas de chuva começaram a cair mais rápidas e mais densas.

Vendo que não encontraria um lugar para se abrigar tão cedo, ele retirou seu celular da pochete e começou a procurar o contato de seu motorista. Mas antes mesmo que ele pudesse iniciar a chamada, a bateria acabou, deixando apenas uma tela preta e sem resposta.

Incrédulo, ele parou de correr e tentou reiniciar o celular, com a esperança de que ele ligasse novamente.

— Vai, não me deixa na mão justo agora!

Tentou várias vezes, mas era inútil, o celular de fato estava zerado.

— Ah, ótimo, será que tem como piorar!?

Então um carro em alta velocidade passou por cima de uma grande poça e esguichou a água em sua direção.

Seu corpo, que até então estava úmido, agora estava completamente encharcado da cabeça aos pés.

— URGH, TÁ DE SACANAGEM COMIGO!

Bufando de raiva, ele guardou novamente seu celular e começou a caminhar apressadamente. Seus passos pesados e raivosos ecoavam pela rua deserta, tão alto quanto o som da chuva.

Ainda procurando por abrigo, seus olhos se movimentavam sem parar, até que avistou algo.

Não muito longe de onde estava, havia uma praça com uma arena de Beyblade, protegida com quatro pilares que sustentavam um telhado iluminado.

Aquela era a mesma arena em que ele viu o Blader Shu Kurenai, treinar diversas vezes.

Não perdeu tempo e correu até lá.

— Esse lugar deve servir por um tempo. — Disse enquanto se sentava ao lado da arena.

Olhou mais uma vez para o céu, e percebeu que já estava começando a anoitecer.

Depois de uma Tempestade vem a Calmaria (Rantaro x Wakiya)Onde histórias criam vida. Descubra agora