Aviso: Essa fanfic foi postada também no AO3, conta heyimalethea33, se encontrarem em outras plataformas ou contas denunciem por favor.
Continuação de "Jiang Cheng odeia abraços" e "O Emprego dos sonhos de Jin Ling" (são duas histórias fofas e curtinhas deem uma chance por favor).
~*~
Lan Xichen sempre amou abraços.
Mas nunca teve coragem de os pedir.
Se lembrava com carinho dos braços de sua mãe ao redor de seu pequeno corpo enquanto cantava para ele dormir, e de como os braços de seu Shufu estavam quentes quando o ensinava a tocar Guquin, ou de como costumava abraçar seu irmãozinho durante a noite cantando a mesma canção que sua mãe.
Mas a sua mãe havia partido, ele havia dominado a Guqin e todos os instrumentos da família, e seu irmão havia encontrado quem abraçar, e agora Lan Xichen se sentia solitário.
Não que ele culpasse sua família, mesmo que eles não fossem calorosos sempre se sentiu amado, mas agora aquele vazio, que nunca foi preenchido depois que ela se foi, estava pulsado, pulsava ansioso por afeto, ávido para sentir aquele calor novamente,
E aquele vazio aumentava, latejando toda vez que via a felicidade de seu irmão ao ter os braços calorosos de Wei Wuxian ao redor dele, ou quando A-Yao fingia se irritar com os abraços rudes e rápidos de Mingjue.
Lan Xichen estava com inveja.
E sentir inveja infringia as regras de sua família.
Ele precisava lidar com isso como o homem exemplar e cumpridor das regras.
Então Xichen resolveu contratar um profissional.
-O que você disse?
-Eu disse que quero contratar os seus serviços.
O homem encarava o outro com uma carranca confusa e incrédula, mas Xichen apenas olhava para o homem de olhos azuis com um grande sorriso no rosto.
-Isso é algum tipo de brincadeira do desajustado do meu irmão? Eu vou... - o homem ameaça dando um passo à frente.
-Não é uma brincadeira, eu realmente quero os seus serviços Jiang Cheng.
Durante muito tempo ele se sentiu sem rumo, desanimado por não saber como lidar com sua solidão, mas a apresentação de Jin Ling no dia das profissões mudou sua vida, ele nunca pensou que havia uma profissão de abraçador profissional.
Alguém que o abraçasse toda vez que ele se sentisse solitário, ou melhor, alguém que pudesse abraçar sem precisar de nenhum motivo ou explicação.
Lan Xichen não poderia estar mais animado.
Aquilo era tudo que precisava.
Ele poderia ter todos os abraços que quisesse.
Tudo bem que o trabalho do Jiang mais novo era abraçar Pandas, mas não havia tanta diferença entre os dois havia? Todas as suas professoras sempre diziam o quanto Xichen era fofo.
Ele era um bom garoto e podia ficar parado enquanto era abraçado.
Os olhos desviaram do rosto começando uma análise da silhueta. Os braços do Jiang eram fortes na medida certa, longos e bronzeados e Xichen tinha certeza que eles se encaixariam perfeitamente ao seu redor, e suas mãos tinham o tamanho certo, os dedos longos e finos eram perfeitos para um cafuné.
Talvez se Xichen fosse um bom menino ele ganhasse um cafuné.
Jiang Cheng era perfeito.
-Você parece ser um profissional exemplar, seu sobrinho fez uma ótima propaganda dos seus serviços, estou ansioso pelos seus cuidados.
Jiang Cheng cora como se tivesse levado um banho de água escaldante, sua boca abria e fechava, mas de lá não saia uma palavra, ele parecia à beira de um ataque.
Xichen esperava ansiosamente por uma resposta, mas tudo que saiu pelos lábios finos do seu futuro abraçador foi um esganiçado: Sem vergonha.
E então saiu correndo.
Xichen abriu mais ainda o sorriso.
Estava tudo conforme os planos.
Era realmente perfeito.
Lan Xichen gostava de abraços.
E pela primeira vez teve coragem de os pedir.
E até de correr atrás deles.
Os Pandas que o perdoassem.
Mas não ia descansar até ter todos os abraços de Jiang Cheng.
Continua em: Um abraço vale mais que mil palavras.
E então? Gostaram?
Você pode me encontrar no Twitter também: @Yoru_lotus33
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lan Xichen precisa de um abraço
FanfictionLan Xichen vem se sentindo solitário e descobre uma ótima saída para lidar com sua solidão. Continuação de Jiang Cheng odeia abraços e O emprego dos sonhos de Jin Ling. Arte de capa não me pertence (é do anime em versão chibi) . AU Moderno / Capit...