Torta de merengue de limão - PRIMEIRO CAPÍTULO

5.8K 483 281
                                    

04:00

Casa Tobirama e Izuna

Tobirama foi abraçar o marido na cama mas sua mão passou reto, batendo no colchão.

Sentou assustado e acendeu o abajur, notando que Izuna não estava lá. Presumiu que estivesse no banheiro, mas preocupou-se ao ouvi-lo cochichando na sala.

Levantou da cama, e andando em passos silenciosos até o outro cômodo.

— Amanhã a gente se encontra — Fez uma pausa para ouvir a pessoa no outro lado da linha — Não, ele 'tá dormindo — O maior pigarreou. Izuna pulou com o susto de ver o platinado sentado no sofá — Oi amor — Sorriu sem graça.

— Com quem estava falando?

— Minha assistente — Colocou o aparelho novamente no ouvido — Falo com você depois, obrigado e boa noite.

— Tarde assim.

— Era uma emergência, temos uma reunião amanhã e ela esqueceu de me avisar — O Senju concordou com a cabeça — Vamos voltar para cama — Se senta no colo dele, aproxima seu rosto do pescoço do albino e acaricia os cabelos em sua nuca — Ou ficar aqui.

— Eu tenho uma reunião cedo — Levanta do sofá com o outro ainda em seu colo. O carregando até a cama do casal.

13:30
Escritório do Tobirama
( Os dois sempre almoçam juntos )

"Desculpe o atraso meu amor, tive um imprevisto" Izuna o mandará essa mensagem a 20 minutos.

Relaxou na cadeira, sentando de qualquer maneira, já havia desistido de espera-lo. Mas se ajeitou ao ouvir alguém bater em sua porta.

— Mil desculpas, meu bem — O Uchiha entrou na sala com um sacola de um papel grosso marrom claro com a logo da sua loja de tortas favorita no centro da embalagem — De merengue de limão.

Seus cabelos escuros estavam soltos, o que era uma raridade. Quando o menor colocou a torta em sua mesa pode ver que o amarrador de cabelo que havia lhe dado em seus primeiros encontros estava preso em seu pulso.

Roxo com alguns brilhos dourados, como pequenos glitter's, um pouco desgastado e largo.

— Por que o penteado novo? — Ele passa a mão pelo cabelo, parecendo não ter notado até o momento.

— Estou pensando em cortar.

— Não faz isso, eu gosto dele assim, como sempre — Caminha até ele e acarinha sua bochecha — Desse jeito não consigo ver seu rosto — Pega o amarrador em seu pulso para prender delicadamente seus cabelos, tomando cuidado para não puxar seus fios finos e frágeis.

As bochechas do Uchiha ficaram em um tom rosado.

— Bem melhor assim — Coloca sua mão grande no pescoço do marido aproximando-se até encostar suas testas — Você é lindo — Izuna fica nas pontas dos pés juntando seus lábios em um beijo calmo e inocente. Quando se separam os dois sorriem, claro, de maneiras diferentes, o moreno mostrava suas covinhas e ficava de olhos fechados pelas bochechas um pouco grandes, já o platinado sorria discreto, apenas levantando o lábio de um dos lados.

Juntaram suas mãos se encarando. Nenhum dos dois ousava quebrar aquele momento perfeito, era como se o mundo exterior tivesse desaparecido, e só restava os dois, os segundos viram horas, e cada toque é precioso.

O menor pegou a mão de Tobirama e trouxe até sua barriga. Ele estranhou o ato, mas não falou nada. Até ver lágrimas saírem dos olhos do amado.

— Eu te amo — Falou entre soluços — A gente está tentando ter um bebê a tantos anos. E-e

— Não fala mais nada Izu — Se curva para ficar do tamanho dele — Nós ainda vamos ter um bebê.

— Eu sei — O Senju secava suas lágrimas com o polegar — Vamos ser papais.

12:15
Hospital
(Antes de encontrar Tobirama)

— Você pode nos deixar sozinhos, por favor? - A enfermeira concorda e sai da sala — Izuna você está bem?

...

Silêncio, ele estava paralisado com o papel em mãos, suava frio e tremia.

— Izuna me responde!

— E-eu - Seus olhos estavam arregalados e suas pupilas estavam dilatadas, logo lágrimas escorreram por suas bochechas — EU VOU SER PAI — Pulou da maca e começou a pular — EU ESTOU GRÁVIDO, VOU TER UM BEBÊ.

Sem reação Madara começou a pular junto com ele.

— EU VOU SER TIO — O abraçou forte e começou a chorar junto com ele.

Três dias depois
00:30
Casa Tobirama e Izuna

O Senju entrava bocejando dentro da casa, não sabia se o marido estava dormindo ou acordado desenhando alguma roupa nova.

Se jogou no sofá derrotado, não dormia desde seis da manhã. Suas pálpebras ficando cada vez mais pesadas, não queria dormir alí, depois suas costas o matariam, mas o cansaço havia o derrotado.

Prestes a dormir notou uma caixinha branca com uma fita de cetim azul bebê formando um laço em volta dela, um pequeno cartão estava grampeado ao laço.

Esticou o braço, mas não a alcançava, talvez fosse algo importante então se sentou e a puxou até ele.

O cartão dizia:

"Abra a caixa e vá até o quarto
Assinado: Izuna Uchiha Senju"

Sorriu com a assinatura, adorava se lembrar que ele pegou seu sobrenome, mesmo ainda tendo o Uchiha antes dele.

Desfez o laço, e tirou a tampa da caixa. Dentro havia um sapatinho amarelo de bebê, acompanhado de um teste de gravidez de farmácia, os papéis do teste de sangue, e uma chupeta.

Suas mãos começaram a tremer e não podia acreditar no que seus olhos viam.

O positivo em ambos os testes o faziam sentir que seu coração podia sair pela boca a qualquer momento.

Correu até o quarto, abrindo a porta com força. Vendo Izuna deitado mexendo em seu celular.

Ele se assustou com o impacto da porta e a feição do Senju, que chorava como criança.

— Você já- — É interrompido pelo corpo do outro sobre o seu o abraçando com força.

— Nós vamos ter um bebê — O Uchiha concorda entre gargalhadas — Eu vou ser pai, você vai ser pai! — Se afastou um pouco para ver o rosto dele.

— Sim meu bem, nós vamos ser pais — E naquele momento ambos se sentiam as pessoas mais felizes do mundo.

01:30

Casa Tobirama e  Izuna

— Tobirama é uma e meia da manhã.

— Shh! Eu quero ouvir meu filho — Continuava com o ouvido na barriga do outro.

— Tobirama eu 'tô grávido de quatro semanas, não dá para ver o bebê nem no ultrassom.

— O meu laço paterno não tem barreiras.

— Eu quero dormir Senju.

HOLD MY HAND - TobiIzu FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora