(💓)Vick e Namjoon são melhores amigos desde a adolescência, costumam dormir um na casa do outro, e hoje era a vez de Vick dormir na casa de Namjoon.
POV Vick
- Jonnie?- bati na porta do quarto e abri em seguida, procurando pelo mesmo.
O quarto de Namjoon tem um banheiro, ou seja, é uma suíte;
Então ele deve estar no banheiro se preparando para dormir, me sentei em sua cama e avistei um quadro acima do criado mudo, que continha duas fotos nossas na praia.
Suspirei ao concluir que ele iria demorar e fui em direção a porta, mas parei e corei ao sentir uma respiração ofegante próxima ao meu pescoço
Senti braços fortes abraçarem minha cintura e senti seu peitoral em minhas costas.
- Jonnie.. O-o que está fazendo?- gaguejei ao perguntar.
Ele soltou um suspiro próximo ao meu ouvido, que me causou um arrepio.
Nj- apenas o que eu queria fazer a muito tempo.- disse, em seguida me virando para sí, me fazendo olhar para o seu rosto.
Mas não consegui manter contato visual por muito tempo, então mudei o olhar para o seu peitoral(que se tornava mais chamativo com o tecido fino de seu pijama) e desci ate o seu quadril
Mas notei que ele estava seguindo meu olhar, então rapidamente olhei o chão.
O silêncio se fez presente, mas em seguida foi quebrado por sua voz rouca.
Nj- Vick... - pegou minha mão esquerda e continuou - você sente o mesmo? - perguntou me olhando no fundo dos olhos, sabendo que assim eu não poderia fugir do assunto.
Respirei fundo e respondi :
- sim.. Mas.. Nós somos - fui interrompida por ele
Nj- de "mundos diferentes".- completou revirando os olhos.
Nj- eu sei que você é metade brasileira, e podia ser de qualquer outra descendência, eu iria te amar do mesmo jeito, Vitoria.- disse pegando nas minhas duas mãos;
Sua voz pronunciando meu nome sempre faz meu coração acelerar, ou talvez também seja o contato que estamos tendo agora.
Sempre gostei do Namjoon, e com os anos ele comecou a sentir o mesmo e a retribuir.
Mas eu tinha medo de que ele deixasse de me amar, e ele é popular entre os amigos(principalmente amigas), provavelmente não queria algo mais serio comigo;
Pelo visto eu estava engana, bem enganada.
Mas é recíproco, então..
- eu sinto o mesmo.. Sempre senti. - digo abraçando-o forte, que retribuiu.
Nj- fico feliz por isso, pequena. - disse beijando minha testa (nem precisou se abaixar) e acariciando minha nuca, enquanto eu apertava sua cintura e descansava a cabeça em seu peito.
- Jonnie..- sussurrei seu apelido.
Nj- hum?- perguntou me puxando para mais perto, fazendo nossos corpos se juntarem ainda mais.
- posso dormir com você? sei que tem cara de pervertido, mas não é. - digo passeando minha mão esquerda em seu ombro e descendo ate seu peito.
Nj- você acha? - perguntou num tom sarcástico enquanto acariciava minha cintura com as duas mãos.
- acho. - respondo, em seguida não segurando o riso e encostando minha cabeça em seu peito.
Nj- eu te amo. - sussurrou em meu ouvido
- eu também te amo. - respondo levantando a cabeça e olhando seus olhos
Ele me beijou e eu retribui, um beijo no qual foi esquentando, junto com os toques.
Mas não passamos disso (ainda não) , nos abraçamos e assim dormimos.
•Fim•
[Feliz aniversário Kim Namjoon💖]
(Infelizmente atrasado :')
Obrigada se você leu ate aqui ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
•mini fanfic• 1/1 Namvick
FanfictionVick e Namjoon são melhores amigos desde a adolescência, costumam dormir um na casa do outro, e hoje era a vez de Vick dormir na casa de Namjoon... Com algumas surpresas incluídas.