23 de Dezembro de 2020
Véspera de NatalJovem demais, tolo demais para perceber
Que eu deveria ter lhe comprado
Flores e segurado sua mão
Deveria ter te dado as minhas horas
Quando tive a chanceAcordo cedo, animada pela data, eu sempre gostei de festas, principalmente quando era uma data festiva.
O natal sempre foi a minha data favorita do ano, não por causa dos presentes ou a comida, mas a importância de estar reunido com a família.
Depois de ter combinado com Milena de ir à mansão para fazer a nossa tradição, que era virar a noite com os amigos, para comemorar mais um ano produtivo.
Só que dessa vez, eu tinha uma certeza que seria tudo diferente, muita aconteceu nesse período. Eu afastei-me do pessoal de uma maneira rápida, precisava ficar longe pra encontrar-me novamente.
Eu tive um relacionamento com Pedro, era tudo novo para mim, a sua fama, o seu trabalho, horas de lives e os seus fãs.
A gente se envolveu rápido demais, quando eu fui perceber eu já me sentia dependente dele, passei um bom período vivendo apenas pra agradar o rapaz ao meu lado e esquecendo completamente de mim.
Não vou dizer que não fui feliz, o amava de uma forma que nem eu poderia entender, a gente se completava em cada detalhe, o pouquinho que for, a gente tinha uma combinação perfeita.
Eu lembro-me bem como se fosse ontem, o dia que a gente teve o nosso primeiro contato na festa, percebemos que tínhamos amigos em comum, isso foi apenas um pretexto para se aproximar de mim e acontecer o nosso primeiro beijo.
Depois da festa, Mob, combinou de fazer um churrasco na mansão da loud no dia seguinte, todo mundo aceitou de cara, não sei se era efeito da bebida ou o pessoal realmente gostava de uma festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐡𝐞𝐧 𝐈 𝐖𝐚𝐬 𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐌𝐚𝐧 | 𝐋𝐚𝐬𝐞𝐫𝐬
Lãng mạnonde Pedro percebe que por suas atitudes, ele perdeu o amor de Maísa, mas com o passar do tempo, ele entende que poderia ter feito melhor para não perder sua amada. capa por: @gialuir 𖧹𝐵𝑎𝑠𝑒𝑎𝑑𝑎 𝑛𝑎 𝑚𝑢𝑠𝑖𝑐𝑎 𝑊ℎ𝑒𝑛 𝐼 𝑊𝑎𝑠 𝑌𝑜𝑢𝑟 𝑀�...