Espero que ele lhe compre flores
Que ele segure sua mão
Que lhe dê todas as suas horas
Quando tiver a chanceTantos meses se passaram, hoje eu iria reencontrar o pessoal da mansão, eu estou ansiosa, principalmente pra rever minhas amigas e apresentar uma nova pessoa que entrou na minha vida.
Depois que eu terminei com Pedro, decidir ficar mais tempo sozinha comigo, apesar de várias vezes eu querer voltar atrás e correr pro seus braços e concertar a nossa relação.
Mas eu sabia que nada ia mudar, algo dentro de mim dizia que eu precisava me encontrar novamente.
Naquela noite, quando cheguei em minha casa, nunca vou esquecer quando me olhei no espelho e vi que o brilho em meus olhos se apagaram, eu não conseguia me sentir bela.
Parece que tempo passou rápido demais pra mim, estava tão cansada, tão abandonada e a única coisa que me restava era chorar a noite toda.
Eu me abandonei por completo.
Não vou dizer que foi fácil superar tudo, muitas vezes eu chorei no banho ou esperava pelo menos que Pedro fosse me procurar, mas eu estava enganada.
Ele sequer me mandou uma mensagem perguntando se estava bem ou se podíamos conversar e resolver esse assunto.
As lembranças se faziam presente na minha vida, aprendi tanta coisa, me dediquei tanto, mas no final me prejudiquei e machuquei tanto meu coração.
Uma lembrança em especial se fez presente nos últimos dias, eu não conseguia esquecer o dia que Lasers me pediu em namoro, Leleo estragou toda a surpresa me contando sem querer e no final não teve aquela decoração.
Você tinha me prometido que ia me fazer a pessoa mais feliz do mundo, que a chama do nosso amor não iria se apagar, mas você mentiu, o nosso sentimento se esfriou.
Me lembro da nossa primeira vez, você estava tão nervoso dizendo que não sabia o que fazer, tinha medo de não ter experiência. Esse dia foi tão especial, se você soubesse o quão bom era, não ia ter esse medo todo.
Como dizia Izael Dantas "Lembranças que não se vão, são como cicatrizes que jamais se apagam", você vai ficar marcado em mim, mas vou fazer de tudo pra apagar esse sentimento.
4 meses depois.
O tempo passou, consegui voltar a minha essência, a Maísa de antes tinha ressuscitado dentro de mim. Voltei a falar com as meninas da loud, Milena foi a pessoa que mais conversou comigo durante o período e entendeu meu lado.
Sentia saudades de pode conviver com o pessoal, mas precisava de um tempo pra mim. Nesse período conheci um rapaz no aniversário de uma amiga da faculdade, no início começamos uma amizade, gostávamos das mesmas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐡𝐞𝐧 𝐈 𝐖𝐚𝐬 𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐌𝐚𝐧 | 𝐋𝐚𝐬𝐞𝐫𝐬
Romansonde Pedro percebe que por suas atitudes, ele perdeu o amor de Maísa, mas com o passar do tempo, ele entende que poderia ter feito melhor para não perder sua amada. capa por: @gialuir 𖧹𝐵𝑎𝑠𝑒𝑎𝑑𝑎 𝑛𝑎 𝑚𝑢𝑠𝑖𝑐𝑎 𝑊ℎ𝑒𝑛 𝐼 𝑊𝑎𝑠 𝑌𝑜𝑢𝑟 𝑀�...