Epílogo - Familia Estranha...

10 0 0
                                    

Narrador On...

Dois homens estava no meio de uma tempestade que não parecia ter um fim.

Você tem certeza que o túmulo deles estão aqui? - diz um homem de 35 anos, com cabelos azuis, também com uma máscara prostética, e uma blusa de frio em cima de uma camisa escrita "SF"-

Sim, afinal, eu pesquisei muito sobre isso. Ali - falou e apontou; outro homem de blusa de frio e de mochila-

Perto de uma caverna estava, 2 Túmulos; bastante velhos. O Homem de cabelo azul, com máscara prostética, chegou perto dos túmulos e colocou em um uma pedra com raio; e o outro túmulo, uma pedra com um floco de neve.

Sam. Como você vai chamar eles aqui? - pergunta o homem, que tinha um cabelo alaranjado, e um óculos de lente redonda-

Arceus irá fazer o resto. - disse Sam-

Como?- diz o homem de cabelo alaranjado-

Na hora, que aquele homem disse isso; caiu um raio em cima do túmulo com a pedra com raio; e soprou um vento mais gelado do que o normal, no túmulo com a pedra com um floco de neve.

E aparece, Ray e Glace. Estavam mais confusos que o homem de cabelo alaranjado.

Onde estamos? - pergunta Ray, para o Sam-

Vocês estão no futuro. E olá, Ray e Glace. Vocês são parte de uma família de deuses mais antigos que outros universos. E sou parte dessa família. Bem-vindos a Old Family, meus antepassados.

FIM...

Aviso do Autor:
Opa, opa. Parece que temos uma ligação. Deuses antigos, revivendo Pokémons para algo maior. A próxima história que irei continuar é "Dois Lados", irei fazer uma nova história. E em seguida, vou para a história, "Destinado a Escolher".

Bom dia, boa tarde, boa noite; bom dia, boa tarde, boa noite; de novo.
E boa sorte, meus caros leitores e escritores. Esperem e saberão a verdade por trás desse universo.

Muito obrigado a todos e Fui...

Dyrhuu{Deus do Caos e Pecados}:
E reporta para o Autor... Morto não revive... (+3 PECADOS)

Contador de PECADOS: 4 pecados.
Sentença: SEGREDO O CARALHO.

Snow Storm - ExpansionOnde histórias criam vida. Descubra agora