Unico

338 29 3
                                    

O som era alto e estridente, um tanto quanto chamativo tal como era Luo Binghe, a dona de toda a atenção do local. A garota que exercia o cargo de vocalista e guitarrista de uma banda underground conhecida apenas pelas diversas apresentações que faziam, normalmente se apresentavam em pequenos pubs e viviam de pequenos bicos para manter o sonho de cantar. Eram acostumados com o barulho alto, sempre gritando em meio as letras duvidosas que Mobei insistia em escrever tentando a todo custo conquistar uma amiga do namorado de Luo, acabando sempre por espantá-la cada vez que chegava a menos de 2 metros dela.

Shen não se encaixava no meio de tanta bagunça, isso era um fato notório só de olhar o rapaz com roupas simples no canto do bar, os óculos fundos escondiam o olhar cansado dele enquanto aproveitava a sensação boa de poder apreciar a namorada segurar o microfone com as duas mãos, os olhos fechados enquanto se deliciava cantando outra música. A cerveja em sua mão fora um pequeno - grande - milagre já que normalmente não bebia durante os shows de Binghe ou em lugares tão públicos, evitava todo o custo de ficar bêbado em locais assim por medo de alguma possível confusão, mas após um dia estressante uma cerveja era mais do que necessário para si.

Estava na reta final do curso de administração e aquilo estava sendo mais estressante do que o normal já que os professores deviam achar que aluno não tem vida ou afazeres. Por  mais que estivesse atolado em trabalhos e seminário nunca iria deixar de ir a um show sequer da companheira.

O rapaz suspirou ao erguer os olhos até o palco meramente improvisado pelo barzinho, sua namorada brilhava em meio a dois marmanjos que a acompanhavam. A voz era melodiosa, mesmo que estivesse meio rouca dos gritos que ela dava em meio ao refrão e a última parte da música que cantava no momento, já havia aconselhado ela a mudar a forma de cantar ou ficaria sem voz todas as vezes, mas Luo Binghe não escutava ninguém.

Ela era única, odiava ser comandada ou ter que respeitar as regras impostas por alguém, seu sogro que o diga. Normalmente Shen não conversava muito com o homem, mas sempre recebia um pequeno relatório de como a garota era difícil e a famosa pergunta de "Como você consegue namorar a minha filha?". É claro que não era só de Tianlang, mas de várias pessoas que duvidavam como a relação deles funcionava há tanto tempo, uma vez que namoravam há pouco mais de dois anos.

O rapaz nunca havia visto ela escutar alguém além de si e em pouquíssimos momentos, já que a garota insistia em evitar de lhe perguntar qualquer coisa relacionada a banda ou só falava quando sua cabeça já não conseguia pensar em nada para resolver os problemas em que se metia. Shen sempre a admirou por isso, era decidida e não se importava com muitos detalhes, apenas queria se sentir bem. Aquilo era uma das diversas qualidades de Luo, mesmo que fosse o seu maior defeito e o que causava poucas brigas no casal, sempre resolvidas com beijos e carinhos no fios volumosos de Luo enquanto assistiam os filmes favoritos da mulher.

Para Shen QingQiu poder ver a namorada pular em meio a uma música mais animada, jogando seus cabelos negros e ondulados enquanto sua voz ecoava por todo o ambiente, tal como a sua presença sob o pequeno local de destaque, aquilo valia tudo para si, afinal era o namorado babão de uma estrela dos palcos, como ela se denominava em alguns momentos. Valia desde as implicâncias que ela tinha consigo, até mesmo a forma que ela lhe deixava zonzo cada vez que insistia em beijá-lo por longos minutos, deixando-o com as pernas bambas por ter o corpo delgado ao seu como uma provocação o suficiente para que terminassem em outros lugares. Ou quando ela aparecia no meio da madrugada sempre que Shen precisava ficar até tarde fazendo algum trabalho, a garota sempre vinha usando suas camisas grandes o suficiente para parecerem vestidos, sentando-se ao seu lado quase caindo no sono para chamá-lo até os lençóis novamente.

Até mesmo quando ficava com dor de cabeça por conta dos ensaios desafinados e das pequenas confusões que a garota se metia, tal como quando ela fora expulsa de um pub por insistir que uma menina havia dado em cima do namorado ou como estavam agora, ela cantando a música mais sexual da lista olhando diretamente para si, deixando-o desconfortável pela sensação quente que lhe preenchia aos poucos. Shen sabia que estava fadado em ter diversas situações como essas, já que Luo Binghe era sua dor de cabeça constante ao mesmo tempo que era seu analgésico favorito, o único que funcionava.

Afinal, Shen podia viver de qualquer forma enquanto a tivesse em seus braços e pudesse enchê-la com todo o amor que ela merecia, mesmo que às vezes isso não fosse completamente verdadeiro.

Notas finais

Também postada no Spirit pelo user @angxxl

Painkiller Onde histórias criam vida. Descubra agora