4

632 50 5
                                    

Depois de conversar com Cinco, fui para o quarto e fechei a porta, me abaixei e peguei uma pequena caixa de sapatos.
Dentro dela tinha um ursinho, uma fotografia e um colar, o colar que minha mãe me dera no meu aniversário de 8 anos!
Me sentei na cama e abracei aquele pedacinho de mim, o que restou da minha família. Logo sinto meus olhos marejados e começo a sentir as lágrimas descerem. Entro num choro incessante, cheio de saudade e culpa. Estou deitada me afogando em lágrimas quando Klaus bate na porta e entra

- Oi maninha - ele fala doce e calmo - você está bem?? é que as paredes são meio finas...- logo ele se assenta aos pés da cama

- só estou com saudade dos meus pais... - falo me sentando de joelhos no colchão - as vezes eu me sinto culpada sabe?!

- olha, você nunca me contou o que aconteceu com a sua família - ele fala de um jeito sugestivo - eu entendo se você não quiser falar sobre e se quiser ficar sozinha... - diz ele já se levantando

- Não! Tudo bem - seguro ele pela mão, fazendo ele se sentar a minha frente. Respiro fundo, nunca tinha comentado com ninguém o que aconteceu naquele dia, só havia comentado que perdi meus pais, mas não disse como, ou porque... - tudo começou quando minha mãe me teve, mesmo sem estar grávida, o que foi um presente para ela e meu pai, já que minha mãe, Raquel, era estéril! Eu tinha poucos meses quando o Sr. Heargreevs tentou me comprar, minha mãe não deixou, ela disse que por mais que eu não tivesse sido um plano na vida dela e do meu pai, ela ainda me amava! - falo dando um sorriso de leve- Claro, Reginald saiu furioso por conta disso, mas ele não poderia simplesmente me sequestrar sem mais nem menos.- Klaus se ajeitou um pouco mais na cama, pois percebeu que a história seria longa - eu cresci normalmente, tive algumas dificuldades com os meus poderes mas conseguia esconde-los ! Reginald apareceu mais algumas vezes em minha casa tentando convencer meus pais de "estudar" com ele, já que nessa época ele ainda não tinha apresentado a The Umbrella Academy para o mundo, não oficialmente.
Todas as vezes eles rejeitaram a proposta; meus pais sempre me ensinaram que não poderia usar meus poderes em público, já que poderia nos colocar em risco.

- Puxa! - ele exclama- parece história de HQ!! - dou um pequeno sorriso e continuo

- eu tinha uma melhor amiga, o nome dela era Camille, e sempre sofremos muito na escola, mas teve um dia que ela resolveu responder um valentão da nossa sala, ele começou a bater tanto nela que ela ficou desacordada, - Klaus me olhava de boca aberta, indignado- mesmo assim ele continuou! Eu não poderia simplesmente ficar parada vendo minha melhor, e única, amiga sofrer! Tentei tirar ele de cima dela, mas como só tinha 10 anos e ele 12, fui empurrada para trás.

- acho que já sei o que vem por aí- ele murmurou roendo as unhas

- a única opção que vi foi usar meus poderes! Com muito esforço consegui arremessar ele para longe, foi um movimento discreto, mas o local estava lotado, todos vendo a cena...

- e NINGUÉM fez nada?? - Klaus perguntou horrorizado

- quem iria se meter no meio de uma briga? E também, para eles, aquilo era que nem um show ao vivo!

- que horror! - ele balançou a cabeça

- peguei ela ainda inconsciente e a levei para sua casa, expliquei o ocorrido para sua mãe sem mencionar a parte dos meus poderes e voltei para minha casa.
Não contei para os meus pais o que aconteceu, simplesmente jantei e fui para o meu quarto.
Uma semana se passou, ninguém mais mexia com a gente e os olhares pesavam sobre nós! A minha amiga não entendeu o porque, mas menti dizendo que dei uma surra no garoto.

- e tecnicamente foi isso mesmo- disse Klaus rindo baixo

- chegou o final de semana, era domingo e eu estava preparando a janta com a minha mãe enquanto meu pai colocava os pratos na mesa. Minha mãe pediu para eu ir no mercado comprar tomate, pois foram todos usados em um almoço solidário no sábado!

- seus pais trabalhavam com o quê? - perguntou ele curioso

- eles eram feirantes, tinham uma barraquinha de frutas,legumes e vegetais! - sorri ao lembrar das quintas feiras que eu passava com eles na feirinha da cidade -
Eu saí e fui no mercadinho do pai de Camille, tinha faltado       R$ 00,78, mas como eu era próxima da família dele, nem ligou...

- que cara bacana!!

- quando voltei para casa, a porta estava entreaberta, hesitei, mas quando entrei, vi meus pai no sofá com um tiro no peito e minha mãe, jogada na cozinha com um tiro na cabeça! Estavam me procurando, eu valia uma grana boa no mercado negro, mas quando não me encontraram, mataram os meus pais!

- eu sinto muito! - ele fala abaixando a cabeça- mas o velho não tem haver com isso??

- pior que não, você tinha que ver a cara de surpreso quando bati á sua porta pedindo para me deixar ficar! Ele ficou até que feliz de eu ter entrado pra a academia. Vocês já tinha sido apresentados para o mundo um anos antes, mas a academia tinha sido formada fazia 2 anos apenas, e como todos os integrantes tinham que ficar no mesmo andar para não se atrasarem nas missões, tive que dividir o quarto com o Cinco!

- eu shippo!! - aparentemente fiz uma careta inicialmente,mas depois a dúvida foi maior

- como você fez isso?- perguntei

- isso o que?- disse ele confuso

- você disse "eu shippo* sem nem abrir a boca!

- eu não falei NADA! - nesse momento, parece que uma luzinha se acendeu na minha cabeça! Levantei e empurrei Klaus para fora do quarto rapidamente

- ei ei ei EI!- ele exclamou resistindo - por que tá fazendo isso?- Ele parou e não se mexia de jeito nenhum! Pensa pensa pensa!!!

- é... Hmm, é que eu tô NAQUELES dias sabe, e acho que acabou... Err... Vazando! E eu preciso me trocar e...

- Ah! Mil desculpas, já tô saíndo!! - ele fala correndo para a porta e logo a fechando.
"Tá, agora como eu vou chamar o Cinco?! Não posso sair do quarto tão cedo... Tenho que pensar em alguma coisa e rápido!!! Ai, mas o que que tá acontecendo agora...."
Minha cabeça começa a doer e tudo começa a girar!

- a não! De novo não!!
Falo e logo desmaio

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

Então pessoal, eu vi que vocês estão gostando, resolvi escrever mais um pq, pra falar a verdade, eu também estava anciosa 😅
Mas acho que vocês já podem ter uma ideia do poder dela/seu...

Vou ver se escrevo mais um hoje, mas com certeza escrevo outro amanhã! Se estão gostando deixem ⭐, ajuda muito!!

✨ Beijinhos de luz ✨

The Umbrella Academy: número 8Onde histórias criam vida. Descubra agora