5

571 42 13
                                    

                 *POV Cinco*

Klaus desce as escadas com uma cara não muito boa

- acho melhor você não ir pro quarto agora, e não provoque a  s/n se você não quiser morrer! - ele fala passando por mim

- mas por quê?? - pergunto intrigado

- só digo um a coisa : TPM, resumindo, tempo para matar! - dito isso, ele sai e vai para a sala

- mas ela já esteve na TPM no início do mês, e pelo o que eu sei isso não aconteceu duas vezes... Tem algo errado - sussurro e subo as escadas. Dou duas batidinhas na porta, nenhuma resposta - vou entrar!- quando abro a porta vejo a S/n deitada no chão com um pequeno corte na testa, deve ter batido quando caiu - não acredito que desmaiou de novo! - fecho a porta atrás de mim e a coloco na cama. Pego o kit de primeiros socorros e cuido de seu ferimento; é apenas um corte, nada de mais, mas não sei porquê me sinto bem cuidando dela... Espera! O que tá acontecendo comigo??

-o que você tá fazendo? - ela diz tentando se levantar- ai! - ela reclama quando coloca a mão na testa

- você desmaiou, provavelmente bateu a cabeça quando caiu! Só estou cuidando do machucado... Algum problema com isso?

- não, tudo bem. Obrigada, aliás...- Não respondo, apenas me levanto da cama, já que nem percebi ter sentado para fazer o curativo - eu queria falar com você, só não sabia onde você estava!

- tá mas, aconteceu alguma coisa, além do desmaio, é claro,?!

- na verdade sim, - olho atentamente para ela - quando eu estava conversando com o Klaus, ele falou alguma coisa, mas ele não mexeu os lábios! Quando eu perguntei como ele fez isso, disse que ele não falou coisa alguma!

                   *Pov s/n*

- isso pode ter alguma ligação com o soro, não é?! - ele pergunta

- é, pode ser, mas depois de tirar o Klaus do quarto eu fiquei tonta e desmaiei - "e acordei com uma linda visão..." Me afasto de meus pensamentos, meu foco agora é sobre o que está acontecendo comigo fisicamente, não psicologicamente!

- talvez esses desmaios sejam um efeito colateral do que o velho injetou no seu sangue... Você tem sentido mais alguma coisa?

- dor de cabeça, fadiga e calafrios - falo olhando para a palma de minha mão, cogitando se devo contar o resto... Tarde de mais, sua atenção é direcionada para minhas mãos trêmulas e logo as pega!

- e o que diabos é isso?? - ele fala se referindo as rachaduras na ponta dos dedos e da coloração de minhas veias

- não era pra você ver isso... - murmurou olhando para baixo

- e isso - ele fala apontando- seria o quê exatamente??- começo a me irritar com tantas perguntas vindo de sua parte

- eu ainda não sei, tenho passado alguns cremes pra ver se melhora, mas não adiantou em nada...

- tá, mas e as suas veias? Por quê elas estão dessa cor?

- EU JÁ DISSE QUE EU NÃO SEI! - perco o controle e a janela começa a tremer - se eu soubesse JÁ TERIA RESOLVIDO! - Cinco me olha assutado, nunca tinha percebido que podia dar medo nele! Respiro fundo, o quarto para de tremer e saio do mesmo

- aonde você vai? - ele pergunta da porta

- eu já volto, não precisa se preocupar comigo!

                 *Pov Cinco*

Eu realmente fiquei assustado com a reação da S/n, eu percebi que ela tem ficado mais irritada com certas coisas, mas não sabia que ela poderia "explodir" daquele jeito. Me sentei na cama tentando raciocinar o que acabou de acontecer; quando ela voltou ela tinha uma... FACA NA MÃO?!

- ei ei, calma, desculpa eu não que... - ela me interrompe

- tá de brincadeira né? Você realmente achou que eu iria te ferir?! Eu nunca te machucaria!

- de qualquer maneira, tenho receio de facas...

- preciso de um favor seu - ela fala enquanto eu me aproximo - preciso que faça um pequeno corte no meu pulso

- o quê? Não! - digo dando um passo para trás

- é pequeno e insignificante, só precisa sangrar um pouco...

- e pra que isso?

- você vai entender mais tarde. Agora ando logo com isso!

                   *Pov s/n*

Eu precisava saber se meu sangue estava diferente, e se a minha cicatrização tinha mudado. Cinco hesitou um pouco, mas logo fez um corte pequeno, apenas franzi a sombrancelha em sinal de uma simples dor. Cinco se afasta, parece assustado com o que vê, olho para baixo e percebo o motivo de sua reação: meu sangue não mais era vermelho... Era prata!

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨Então pessoal,  eu tenho a leve impressão de que estou viajando um pouco nessa fic 😅, me avisem se estou exagerando ok?! Pq eu sou dessas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Então pessoal,  eu tenho a leve impressão de que estou viajando um pouco nessa fic 😅, me avisem se estou exagerando ok?! Pq eu sou dessas...
Enfim, se estão gostando deixem ⭐ ajuda muito!

✨ Beijinhos de luz ✨

The Umbrella Academy: número 8Onde histórias criam vida. Descubra agora