Three

482 18 8
                                    


Peguei imediatamente o meu telefone e enviei uma mensagem para o numero que jamais sairia da minha memória.

“Lauren, precisamos conversar...”

Poucas palavras, muitos sentimentos.

Esperei ansiosamente alguma resposta, mas parecia que os segundos se passavam como séculos. Duas horas haviam se passado, duas agoniantes horas, para deixar bem claro.

Eu não sabia se aquele ainda era o número dela, muito menos se ela ia querer me responder, mas meu coração se aquecia só de pensar numa resposta dela. Foi ai que algo pareceu se ascender dentro de mim – provavelmente por causa da Brooke-, uma ideia um pouco arriscada, mas valia a tentativa:

Facebook.

Talvez ela nem tivesse uma conta, mas do jeito que eu estava era capaz de qualquer coisa para falar com ela, e se fosse preciso iria até Miami procurá-la. Afinal, quantas “Lauren” existiam no mundo? Não podiam ser tantas assim.

Digitei seu nome e uma pequena lista de usuários apareceu em minha tela, não demorou nem um segundo até meu olhar focar em um especifico. Era ela. Abri o seu perfil e cliquei em sua foto, Lauren estava ali, parecendo estar deitada numa poltrona, exibindo algumas das tatuagens de onde a camiseta não cobria, com uma pequena corrente prata em seu pescoço, prendendo os meus olhos naquela região. Analisei seu rosto, usava uma maquiagem leve destacando seus lábios. Em suas orelhas havia um par de alargadores discretos, mas charmosos, e seu cabelo pendia de seu ombro direito .

Olhos!

Como eu deixei de mencionar os olhos mais lindos que eu já havia visto? Eles estavam levemente fechados, e os cílios tão longos os deixavam ainda mais sensuais. Sua face estava séria, mas completamente perfeita aos meus olhos.

Não hesitei nem por um momento para clicar na opção “Adicionar essa pessoa como amigo”. Por Deus, se ela não me aceitasse meu coração ficaria em milhões de pedaços! Aquela espera somada com a do celular com certeza me faria ter um ataque. 

Decidi distrair a minha cabeça e segui para a cozinha, pegando alguns ingredientes na geladeira para fazer um lanche. E quando eu estava pegando uma latinha de cerveja o meu notebook fez um barulho alto, eu havia recebido uma notificação.

26 de Julho de 2010

E mais uma vez aquela ansiedade tomava conta de cada célula do meu corpo, minhas mãos suavam e Normani insistia em dizer que meu rosto estava travado numa expressão de pânico. Novamente nós três estávamos naquela mesma mesa, do mesmo bar, daquela mesma cidade. O clima talvez estivesse mais tenso do que da primeira vez, agora eu sabia quem esperava, e por incrível que pareça estava ainda mais nervosa.

Lauren e Dinah estavam trinta e seis minutos atrasadas, e aquilo estava me consumindo aos poucos. Será que ela teria a coragem de me deixar plantada feito uma boba?

Olhei para a entrada rapidamente e lá estava ela segurando a porta de vidro para que duas adolescentes sorridentes adentrassem o aconchegante bar. Com um sorriso de lado, fechou a porta e finalmente nossos olhares se encontraram.

Lauren parecia um pouco mais alta e magra, os cabelos definitivamente estavam maiores e agora estavam presos em um rabo de cavalo, mas isso não impedia que uma pequena mecha se soltasse e caísse em seus olhos. A camiseta escura fazia par com a jaqueta de couro e jeans negros como da ultima vez, o que com os coturnos deixavam-na completamente sexy. Mesmo que a sensualidade exalasse por cada poro daquele corpo esguio ainda era possível enxergar sua inocência. Seu sorriso foi murchando aos poucos e em passos lentos ele se aproximou acompanhada por Dinah, que até então eu nem havia reparado que estava ao lado dela.

Here Without You - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora